esse capítulo contém cena de sexo explícito, caso não se sinta confortável, não leia!!
sara pov's
assim que vinnie entra para o banho, eu tiro meu vestido e fico olhando pra minha aliança, nunca imaginei isso, nunca imaginei vinnie hacker me pedindo em namoro.
vou sentido ao banheiro de vinnie e quando abro o box, ele me olha com uma cara de malicia e me puxa para perto.
- eu dei tanta sorte. - ele diz me abraçando.
- sobre o que?- o questiono.
- olha a mina gostosa que eu namoro. - ele diz rindo e me beija.
vinnie me beija com vontade e com desejo, ele desce as suas mãos para a minha cintura me prensando contra ele cada vez mais e logo o fogo começa a subir e sinto o menino dele totalmente duro como pedra e paro o beijo começando a rir.
- o que foi?- ele pergunta com falta de ar sem entender nada.
- acho que alguém se animou demais. - digo e ele da risada e me pega no colo.
- vamos sair daqui, quero te foder tanto que você nem imagina. - ele diz e desliga o chuveiro.
abro o box e saímos de lá, assim que chegamos perto na cama, vinnie me coloca lá e olha pra mim de cima a baixo como se eu fosse uma das 7 maravilhas do mundo e sinto meu rosto corar de vergonha.
- está com vergonha? - ele pergunta.
- mas é claro, olha o jeito que você me olha. - respondo me ajeitando na cama.
- você é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. - ele diz se ajeitando em cima de mim. - além de tudo é minha mulher agora. - ele fala e logo em seguida devora meus lábios.
vinnie brincava me beijando e descia sua mão para minha perna enquanto a outra ele massageava meu peito.
- eu preciso de mais de você. - digo ofegante.
ele logo solta uma risada gosta e pega uma camisinha na primeira gaveta do criado mudo, logo a colocando rapidamente.
- você já está assim?- ele pergunta passando a mão na minha intimidade.
vinnie logo abocanha um dos meus peitos o chupando e apertando o outro, eu solto um gemido de leve.
ele sobe até minha boca me beijando e do nada, sinto ele entrando dentro de mim de uma vez, o que me fez soltar um gemido alto do prazer que senti ali.
vinnie começa a dar bombadas leves e então fica brincando comigo, tirando e colocando, pincelando seu membro em minha intimidade e colocando só a cabecinha.
- cara, isso é torturante. - digo entre gemidos baixo.
- o que você quer? - ele diz.
- você, dentro de mim. - digo e assim ele fez.
vinnie começou a dar bombadas fortes que me faziam gemer alto e ele gostava daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...