sara pov's
acordo com um barulho e quando raciocínio, percebo que meu celular está tocando, vejo que era jaden então decido atender.
ligação on
-fala porra. - atendo.
- flor, você não vai comprar
as coisas pra sua festa não?
estou indo prai te pegar para
irmos pra lá.- aí jaden, me erra véi, se
acabou de me acordar.- o gata, se já viu que horas são?
- se eu tivesse visto não
teria te atendido.- virou cavalo pra dar coise
agora foi? pelo o que eu sei
se está mais pra boi mesmo.- se foder, você já foi hoje?
- levanta logo porra, já são 13:00.
- o seu jumento, porque não me
disse isso primeiro?- não sei
- aí jaden, vou me arrumar aqui,
quando chegar me avisa que eu
desço.- tá bom.
ligação off
desligo e coloco o celular do meu lado, tendo virar de barriga para cima mas só agora percebi que estou de conchinha com vinnie e o garoto está com uma mão no meu peito.
tiro a mão dele com cuidado do meu peito e saio da cama devagar para não acorda-lo.
vou para o banheiro, tomo um banho, escovo os dentes e logo saio dela indo para o meu quarto.
como hoje está frio em los angeles, opto por uma calça meio branca/creme, um moletom da mesma cor é um tênis.
coloco a roupa, penteio meu cabelo e coloco uns anéis, pego uma bolsinha e coloco minha carteira com meus cartões e dinheiro dentro.
volto para o quarto de vinnie meu celular e vejo o loiro saindo de dentro do banheiro.
- bom dia. - digo indo pegar meu celular.
- bom dia princesa. - ele vem até mim e da um beijo no topo da minha cabeça e passa duas mãos pela me cintura me prensando contra seu corpo. - aonde você vai?
- comprar as coisas do meu aniversário. - digo simples passando minhas mãos pela nuca dele.
- porque não faz a festa na boate? já disse que lá seria legal. - ele insiste de novo nisso.
desde quando fui na casa dos pais de vinnie, o garoto insiste em fazer meu aniversário na boate, ele disse que pegamos a melhor área vip e bebemos o quanto quiser lá.
- já disse que não estou afim vinnie, sempre que vou pra lá da alguma merda, sem contar que as vadias que tem lá tudo vai dar em cima de você e eu não tenho paciência. - falo já meio irritada por estarmos tendo essa conversa mais uma vez. - quero contar pro bryce que estamos juntos quando ele chegar na sexta mesmo, mas não quero quebrar a cara de alguma vadia no mesmo dia. - falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...