•8•

4.6K 276 54
                                    

Vinnie pov's

Sara ficou parada um tempo me olhando, acho que ela está surpresa por isso.

- e então? Quer ir comigo? - pergunto para a mesma.

- quanto estão te pagando? - ela me pergunta e eu fico sem entender.

- me pagando? Do que você está falando doida? - pergunto confuso.

- quanto estão te pagando pra você me chamar pra sair ué. - ela diz e eu dou risada.

- ninguém está me pagando nada, eu só quero que você me acompanhe em um baile. - digo e ela me olha .- seu irmão, Tayler, addison, dixie, charlie e noah também vão.

- ainda não acredito em você. - ela diz se sentando na cama e eu me levantou e sento do lado dela.

- eu estou falando sério, vai querer ir ou não ? - pergunto olhando para ela.

- humm,deixa eu ver... Não - ela disse "não"?

Não? Como assim não? Ninguém nunca se negou a sair comigo, porque ela não quer ir ?

- porque não? - pergunto.

- eu não confio em você , simples.

- e porque você não confia me mim?

- a pergunta certa é porque você quer ir comigo? Não tem a Emma para ir?- ela diz me olhando com as sobrancelhas levantadas .- você não estava enfiando a língua na garganta dela na boate, porque não chama ela?.

- isso tudo é ciúmes pequena hall? - pergunto e vejo ela me olhar com um olhar mortal.- tô gostando de ver isso.

- você não respondeu a minha pergunta.- ela diz cobrindo as pernas com o edredom.

- porque eu quero ir com você, senti vontade de te chamar, simples. - digo

- fala sério Hacker, você tem todas as meninas que quer aos seus pés, meninas muito mais bonitas do que eu. - ela diz procurando alguma coisa pra assistir.

- eu já disse que quero ir com você, se você ficar de graça eu chamo outra pra ir no seu lugar. - digo já perdendo a paciência.

- tá bom Vincent, eu vou com você então. - ela fala tirando os olhos da TV e direcionado a mim.

- tá bom então, o baile vai ser de sexta pra sábado, vou te buscar umas 20:30 da noite, até lá a gente vai conversando.- digo me levando e indo em direção a porta.

- ok então. - ela diz simples.

- tchau pra você também mini hall. - digo fechando a porta.

Ok, já tenho minha acompanhante, acho que não vai dar nada errado lá e com nossos plano .

- eai, ela vai? - Tayler diz assim que chego na sala.

- sim, sua prima é bem complicada mais vai ir com a gente.

- ainda não acho uma boa ideia isso. - Bryce diz.

- melhor do que irmos e deixar ela sozinha aqui, por mais que sara saiba lutar e atirar, não podemos arriscar. - Tayler diz olhando para Bryce.

- bom gente, então é isso, tudo certo para sexta, depois repassamos o plano mais uma vez com o pessoal. - digo me direcionando a porta. - até mais dudes.

Os dois disseram "tchau" e então sai pela porta entrando no meu carro.

Espero que não dê nada errado na sexta, muita coisa está em jogo por causa desse baile, preciso pegar o dinheiro que tomaram dos meus pais de volta.

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora