•22•

3.4K 219 23
                                    

6 dias depois

sara pov's

graças a deus essa merda de sinal para ir embora tocou, passei a semana inteira estressada com tudo e com todo mundo.

bryce está super estranho e nem comigo está falando direito. tayler até que está falando comigo, mais sinto que tem algo errado com ele também.

vinnie foi lá em casa duas vezes essa semana e não me disse nada, não prestou nem pra me ligar ou me mandar uma mísera mensagem depois de sábado de madrugada.

avani, nessa e kio até que estão normais comigo mas eu estou tão estressada que nem acabei falando com eles direito a semana inteira com medo de acabar sendo grossa com eles, jaden eu não o vejo faz uns 3 dias. 

vou me dirigindo até o estacionando e indo em direção ao meu carro, ainda não acredito em como o carro que o vinnie me deu é lindo, o destranco e entro dele indo em direção a minha casa.

não demorou muito para chegar na minha casa, estaciono meu carro da minha garagem e saio pegando minha bolsa e indo em direção a porta da minha casa.

adentro em minha casa escuto a voz de bryce, jaden e aparentemente vinnie, meu irmão parecia estar com raiva só pela forma que ele dizia as coisas.

- tá tudo bem aqui? - pergunto parando perto deles.

- sobe pro seu quarto sara, por favor. - bryce me pede meio irritado.

- não. -digo arrogando e viro as costas e vou em direção da cozinha, percebi que tem alguém vinha vindo atrás de mim.

abro a geladeira e pego uma lasanha de microondas pra fazer, na hora que eu fecho a mesma, me deparo com tayler me olhando com os braços cruzados. 

- não precisa ser grossa com seu irmão, ele só te pediu pra subir porque esta conversando com os meninos. - ele diz.

- e eu estou fodase pra isso, acabei de chegar nessa merda e estou com fome. - digo irritada colocando a lasanha no microondas. - a porra da casa também é minha e eu ando por onde eu quiser aqui.

- não precisa se estressar, só quero conversar. - ele diz calmo.

- então conversa. - digo o olhando.

- porque está estressada? - ele pergunta. 

- umas paradas aí. - digo pegando os talheres, prato e copo e colocando na mesa.

- sabe que ele não quer descontar a raiva em você né? - ele pergunta.

- serio? - me faça de sonsa. - não parece.

- você sabe que sim, não quero os dois discutindo e sei que você já está pra explodir. - ele fala.

- pois é, então diga para o queridão lá abaixar o fogo porque ninguém tá com paciência nessa merda. - digo pegando a lasanha no microondas e me sentando na mesa. 

logo me sirvo e meu primo se levanta, começo a comer e percebo que meu irmão parou de falar tão alto. 

quase brigo com ele na quarta feira de tarde, se não fosse tayler tirar bryce de casa a gente teria discutido feio. 

não aguento meu irmão com esses enigmas dele, tudo oque eu tinha pra saber já descobri, a morte de nossa mãe e a gangue.

não quero ele me escondendo as coisas de novo, isso deixa o clima aqui em casa super pesado e eu fico mal com isso.

termino de comer e limpo a mesa e lavo o que eu sujei, em seguida pego minha bolsa que tinha deixado no balcão e vou para a sala.

- o que você quer? - bryce pergunta rude assim que chego na sala e fico olhando diretamente pra ele. 

AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora