sara pov's
finalmente vou sair dessa porra de hospital, estou trancada no banheiro pra tomar um banho e trocar de roupa, bryce tinha me trazido uma bolsa com roupas limpas mais cedo.
assim que tiro minhas roupas, tomo um banho e paro na frente de um espelho até que grande que tinha no banheiro do hospital.
me olho e começo a chorar, os cortes na minha perna e o do meu braço que tive que tomar ponto por causa daquele filho da puta do josh, tendo me controlar e parar de chorar mas acabo não conseguindo.
eu estou sentindo uma mistura de sentimentos, medo do que podem fazer comido de novo, fraqueza por não ter conseguido lutar e saído de lá, mágoa por causa do que hacker me disse e ódio por causa daqueles filhos da puta.
coloco um shorts jeans preto, uma blusinha curta branca e minha melissa branca, mas uma vez tento parar de chorar, seco minhas lágrimas e amarro meu cabelo em um coque frouxo.
- sara? - bryce me chama batendo na porta. - médico quer falar com você. - ele diz.
tomo coragem pra sair do banheiro, não sei se tem mas alguém lá, eu só queria estar no meu quarto dormindo pra não correr o risco deu chorar e ter uma crise.
destranco a porta e saio com minha mochila nas costas e percebo que meus irmãos estavam todos lá, bryce e tayler falando com o médico e jaden fuçando nos aparelhos.
- você vai fazer merda se continuar enchendo onde não deve. - digo chegando perto de jaden.
- eu sei o que estou fazendo. - ele diz e logo em seguida algo começa a apitar muito alto e o médico olha pra gente assustado. - acho que fiz merda, foi mal aí doutor. - ele diz pro doutor que chegou e apertou um botão para o barulho parar.
- eai, já posso sair daqui? - pergunto pro gatinho do doutor.
- já sim, só vou querer fazer uns curativos nos seus cortes e você já pode ir embora. - ele diz me olhando. - já falei pros seus irmãos o que é pra comprarem. - ele diz.
- vai fazer os curativos agora? - pergunto a ele.
- sim, só vou pegar as coisas. - ele diz e sai da sala.
- esta tudo bem sara? - bryce pergunta.
- já disse que sim. - digo simples e alguém bate na porta, e eu grito um "entra".
- vim acompanhar vocês até em casa. - vinnie fala entrando na sala.
- não precisa. - digo olhando pra ele com uma cara nada boa. - não tá vendo meus irmãos aqui não? eles me levam. - falo seca olhando para ele.
- sara, e a educação? - bryce pergunta.
- deixei em casa. - digo e o médico bate na porta da sala e logo entra.
- podemos começar a fazer já sara? - ele pergunta e eu assinto me sentando na cama e ele logo vem até mim.
- vou precisar ir pegar o carro da sara, acabaram de achar e por sorte está como você deixou. - bryce me diz. - pode ir embora com jaden ou prefere que eu te leve? - ele me perguntou.
- pode ir, jaden me leva. - digo.
- tô sem carro, vim com a anta do bryce, esqueceram? - jaden diz.
- eu levo. - hacker fala e eu e meus irmãos o olhamos.
- não mesmo. - digo e o médico começa a fazer os curativos na minha perna. - vou embora de uber.
- não mesmo, eu vou te levar. - ele insiste.
- nem morta. - digo olhando com raiva pra ele. - vou de uber mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMANDO DE REPENTE - VINNIE HACKER
FanfictionSara hall uma jovem de 17 anos que mora com seu irmão Bryce e seu primo tayler ,após o falecimento de sua mãe,o que pode dar errado na vida de uma adolescente de 17 anos? Basicamente tudo, Sara luta conta a depressão e ansiedade com a ajuda de seus...