[Bella.pov.on]
-Há dois dias atrás-
Tive a minha entrevista de trabalho há cerca de três dias. Ando cheia de nervos à espera da resposta, mas nada. Ainda não me disseram nada. A Amanda diz que tenho que ter calma e que tudo irá dar certo, o Liam diz-me que é normal a demora. O que é que eu digo? Nem sequer sei. Só quero ser aceite e começar a trabalhar em algo que goste, finalmente.
-Estás nervosa?-Liam pergunta passando as mãos nas minhas costas.
-Eles disseram que ligavam hoje.-respondo mordendo a bochecha.
-E vão ligar. E a resposta que te irão dar é um grande "Sim, estás contratada".-ele sorri e eu sorri-o de volta.
-Obrigada pela confiança em mim.-rio-me.-Mas não sei, Liam. Não tenho uma boa reputação da última vez que trabalhei num sítio desses.
-A culpa foi da Beth, não tua.
-Eles não sabem disso.
Liam estava prestes a responder quando o som do meu telemóvel a tocar nos faz ficar em silêncio. Rapidamente agarro no telemóvel e, depois de uns segundos a ganhar coragem, atendo.
Logo oiço a voz do homem que me entrevistou e fico atenta a tudo o que ele tem para me dizer. Enquanto isso, Liam olha-me com esperança nos olhos e entusiasmo para saber a resposta. Depois de uns segundos e depois de agradecer, desligo.
-Então??-Liam pergunta ansioso.
-Tenho más notícias.-mordo o lábio e o sorriso presente no seu rosto desvanece.-Lamento informar-te que vamos ter menos almoços juntos porque eu fui contratada e começo segunda-feira!
Ele olha para mim em silêncio, antes de me sorrir.
-Tu foste contratada?-ele pergunta e eu assento.-Tu foste contratada!
Liam envolve-me num abraço e eu rio-me do entusiasmo dele. Posso dizer que está mais feliz que eu.
-Presente-
Os meus pés entram pela porta do estabelecimento e não consigo evitar olhar para todos os detalhes do mesmo. As paredes pintadas de preto, o chão de madeira, as janelas enormes que permitiam a entrada de sol por todos os cantos, as pessoas que usavam fatos e vestidos e elegantes sapatos.
É isto. Este era e é o meu sonho e finalmente consegui alcançá-lo.
Olho para todos os lados, perdida e sem saber bem o que fazer. Até que observo um homem alto, por volta dos quarenta anos, loiro e de óculos aproximar-se de mim.
-Acredito que ainda não nos conhecemos.-ele sorri assim que se aproxima de mim.-Isabella Young, certo?
-Bella.-sorrio de volta, ainda a tentar perceber quem é este.
-Shane Brown.-ele estica o braço e imediatamente recomponho a postura assim que me apercebo que este é o meu patrão.-Peço imensas desculpas que só tenhamos a oportunidade de falar agora, mas ouvi grandes coisas sobre ti.
-Oh...a sério?-ergo a sobrancelha.
-A Amanda só teve boas palavras para te descrever. Espero que sejam todas verdade.-ele ri e eu junto-me a ele.
-Posso prometer que são. Não vou desiludi-lo Sr. Brown.
-Shane, por favor.-ele pede.-Está na hora de te mostrar onde irás trabalhar. Segue-me, Bella.
Entusiasmada, sigo o homem à minha frente até que chegamos a um escritório.
-Está um bocado vazio mas estás à vontade para o decorar da forma que quiseres.-ele abre a porta e eu abro a boca em espanto. Não estava a contar ter o meu próprio espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...