[Bella.pov.on]
Acordo com as maiores dores de cabeça do mundo. Eu já devia ter aprendido.
Mal me recordo da noite de ontem, mas sei que não aconteceram coisas boas. As únicas coisas que estão claras na minha mente é o Liam a discutir comigo e eu a beijar dois rapazes diferentes, sendo um deles o Zack. De resto, é tudo um borrão.
Pego no meu telemóvel e reparo na quantidade de chamadas perdidas que recebi de Liam ontem à noite. Eu não sei o que disse ou como é que agi na maioria do tempo, mas sei que ele deve estar chateado comigo pelas ações que tive.
Levanto-me da cama e vou tomar um banho. Felizmente, hoje é a minha folga então não tenho que trabalhar com este aspeto e estas dores.
Depois do banho, decido vestir umas calças de fato de treino e uma camisola desportiva para ir até casa da Amanda. Preciso de falar com Liam para saber como é que estamos, tendo em conta que eu não me lembro muito bem da reação dele.
[Liam.pov.on]
A minha cabeça ainda está focada em tudo o que se passou ontem. Primeiro, a Bella beijou dois rapazes diferentes numa só noite, incluindo o meu suposto melhor amigo. Depois, eu e ela discutimos e quando dei por mim a discussão tornou-se em quase beijos. Tudo isso acabou quando eu decidi ir-me embora sem qualquer explicação.
Resumindo, eu sou um completo idiota. Foda-se.
-Como estás?-Amanda pergunta esfregando os meus ombros.
-Bem.-murmuro e bebo um pouco do meu café.
-Tu e o Zack já falaram?-ela pergunta e o meu sangue ferve só de ouvir o nome dele.
-Não tenho nada para lhe dizer.-tenho sim, mas prefiro manter-me longe dele.
-Já pensaste que se calhar falarem é o melhor?-ela sugere.
-A não ser que ele queira acabar no hospital acho que não vamos falar. Portanto, não, não acho que isso seja o melhor.
-Vocês conhecem-se há séculos! Não deviam acabar a vossa amizade por causa da Bella, Liam.
-Não é só por causa da Bella.-minto.
-Quais são as outras razões, então?-ela cruza os braços, pronta para ouvir uma explicação.
-Eu não tenho que te dar explicações.-reviro os olhos. Até porque não há outro motivo.-Vou me vestir para ir dar uma volta, até já.
-Até já resmungão.-ela ri e eu subo até ao meu quarto.
Escolho a minha roupa e de seguida tomo um banho. Assim que acabo enrolo a toalha à volta da cintura e saio da casa de banho.
-Liam!-Amanda chama do piso de baixo.-Tens visitas na sala!
Ótimo, porque é isto mesmo que eu preciso neste momento.
Desço as escadas e vou até à sala, logo reclamo assim que vejo quem é.
-Que merda é que estás aqui a fazer?-pergunto e ela revira os olhos.
-Tinha saudades tuas, pensei que fosse óbvio.-os seus olhos percorrem o meu corpo todo.
-Estou ocupado, Molly. Se não me vieste dizer nada do meu interesse, sugiro-te que vás embora.-digo e viro costas, de volta para onde estava.
-Não planeio ficar muito tempo, não te preocupes.-ela segue-me até ao quarto.
-Ótimo.-pego na minha roupa.-Seria perfeito se não tivesses os olhos no meu corpo, sabe.
Com a Bella não me importo, mas ter o olhar da Molly no meu corpo não me deixa propriamente confortável a cem porcento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...