[Bella.pov.on]
Molly e Liam continuam a beijar-se-ou a engolirem-se um ao outro, como preferirem-e eu bufo, demonstrando o quão desconfortável me sinto por estar a observá-los neste momento.
Eles finalmente se largam e Liam volta para o seu lugar na roda.
Não pensando duas vezes, levanto-me pronta para ir para a cama.
-Eu vou dormir.-digo, esforçando o maior sorriso de sempre.-Boa noite.
-Boa noite, Bella.-Amanda e o resto das pessoas respondem.
Subo as escadas e vou para o quarto de hóspedes. Parece que afinal vou ter de dormir sozinha.
Apago a luz, meto-me dentro dos lençóis e tento adormecer e esquecer o meu medo de dormir sozinha. A noite está a passar demasiado devagar e eu não estou a gostar disso. Quer dizer, primeiro estava a ser agradável, achei que fosse divertido passar algum tempo com o Liam, até íamos ver um filme juntos mas obviamente ele escolheu jogar com os seus amigos...eu compreendo, ele mal me conhece, porque é que escolheria ficar comigo em vez de ficar com os amigos? Eu entusiasmei-me demasiado, já quando estávamos a jogar ao verdade e consequência fui iludida o suficiente para pensar que ele me poderia escolher para o beijo. Quão absurdo é isso? Claro que ele ia escolher a Molly porque, como o Zack disse, ela quer comê-lo e, afinal, talvez o sentimento seja mútuo.
A porta abre-se e um monte de claridade entra por dentro do quarto fazendo-me resmungar.
-Olá.-ouço alguém falar e reconheço a voz como a de Liam. O que é que ele está aqui a fazer?
Ele acende a luz e fecha a porta.
-Não estavas com divertir-te com a Molly?-sento-me na cama.
-Sim, mas só estava por causa da tua consequência.-ele ri.
-Não fui eu que a fiz.-cruzo os braços.- E podias muito bem ter escolhido outra pessoa.
-Quem? Não havia outra pessoa melhor que a Molly naquela roda.-ele encolhe os ombros.-Quer dizer, a Amanda é melhor que ela mas seria um pouco estranho beijar a minha melhor amiga.
-Podias ter recusado a consequência.-murmuro.
-Porquê? Até estava na disposição para uns beijos.-ele diz enquanto se senta na cama.
-Okay.-respondo sem saber bem o que dizer.-Eu quero dormir, portanto, se não te importas, apaga a luz e sai.
-Não queria que dormisse contigo?-ele pergunta, confuso e eu coro. Pensei que ele já se tivesse esquecido...
-Bem, sim...se tu ainda quiseres.
-Isto responde à tua pergunta?-ele pergunta enquanto se deita a meu lado após apagar a luz.
-Hmhm.-murmuro.
-Ótimo, boa noite.-ele diz e eu viro-me de modo a ficar de costas para ele. Não quero que ele olha para mim.
Fecho os olhos e tento dormir.
Agora não sei qual é o problema. Eu já tenho o Liam a meu lado e já não me sinto desconfortável de todo, mas não consigo dormir. Não tenho sono, acho.-Isabella.-ele chama.-Lembrei-me agora...não te sentes mesmo atraída por mim?
Eu coro e agradeço pelo facto de estar de costas para ele.
-Porquê?-questiono, tentando desviar-me de dar uma resposta.
-Apenas responde.
-Não, eu não me sinto atraída por ti.-mais uma mentira. Mas acho que foi credível o suficiente e isso basta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...