[Bella.pov.on]
O meu turno acabou às nove da noite e assim que saio do café, encontro Beth em frente à porta do mesmo. Reviro os olhos e continuo a andar em direção ao meu apartamento.
-Isabella!-ela grita e eu viro-me para trás, respirando fundo por ela me ter chamado Isabella quando sabe que eu não gosto que me chamem desse jeito.
-O que é que foi?-grito de volta.
-Eu já te pedi desculpa.-ela resmunga, caminhando até mim.
-E eu já te perdoei demasiadas vezes sobre este assunto. Tens a noção que é a quinta vez que tu me convences a ir a uma discoteca para depois me deixares lá sozinha porque vais comer um homem qualquer? Estou farta! Se calhar a culpa é minha sabes, por continuar a sair contigo sendo que já sei que isto é exatamente o que fazes, mas parte de mim gosta de pensar que desta vez será diferente e que realmente passarás a noite comigo e não com um homem que acabaste de conhecer. Adivinha? Estava enganada novamente!
-Uau, estás mesmo irritada.-ela murmura
-Diz-me algo que eu não saiba. Agora, se me dás licença, vemos-nos depois.-digo continuando a caminhar.
Chego ao meu apartamento uns 10 minutos depois e tomo um banho rápido. Visto o meu pijama e sento-me na sala.
A discussão com a Beth está presa na minha cabeça. Odeio quando discutimos, mas não posso deixar isto passar. Não desta vez e não quando já é a quinta vez que ela me faz isto. Especialmente tendo em conta que ela conhece o meu passado e sabe que tenho um grande pânico de ficar sozinha num espaço que não conheço com gente que não conheço. Dizendo isto, nem consigo acreditar que cheguei a aceitar boleia vinda de um homem que não conhecia de lado nenhum...
A campainha toca e eu bufo levantando-me.
Assim que abro a porta, ergo a sobrancelha.
-Como é que sabes que vivo no quarto andar?-pergunto.-Quer dizer, o que é que estás aqui a fazer em primeiro lugar?
-Eu vim convidar-te para vires comigo a casa dos meus amigos.-ele diz. Como assim?
-Porquê?-pergunto. É a única coisa que consigo pensar para dizer neste momento.
-Tem que haver uma explicação, Isabella?
-Sim, é claro. Tu apareces em minha casa às nove e meia de noite para me convidar para sair com os teus amigos, sendo que só me conheces há dois dias.-encolho os ombros e ele suspira.
-És bastante complicada.
-Já me disseram, Hemsworth.-provoco.
-Tu sabes que...
-Sim, eu sei que não gostas que te chamem assim mas até me dizeres o teu nome, é assim que te vou chamar.-interrompo-o.
-Lindo pijama.-ele ignora-me, entrando e eu fecho a porta atrás dele.-Então, vens ou não? Os meus amigos estão lá em baixo à minha espera.
-Eu não acredito que vieste até aqui para me perguntar se eu queria ir contigo a casa dos teus amigos. Eu não te conheço!
-Mas podias conhecer.-ele diz enquanto se senta no sofá.
-Sabes o que é um bom passo para nos conhecermos melhor? Dizeres-me o teu primeiro nome.-solto um sorriso.
-É muito cedo para isso.
-Nesse caso, podes ir embora.-eu cruzo os braços.
-Isto é algum tipo de estratégia para me convenceres a contar-te o meu nome? Pensas que vou-to contar apenas para vires comigo? Não, não, não. Eu não vou me vou meter de joelho e implorar. Não queres vir? Ótimo, mais um lugar vago no carro.-ele diz, caminhando até à porta. Por algum razão o que ele disse doeu e eu estou parada a observá-lo a ir-se embora. Até que ele fecha a porta e eu acordo do meu transe.
Realmente, porque é que eu não fui? Preciso de sair um pouco, caso contrário vou matar-me a estudar.
Vou até à janela e abro a mesma. Hemsworth já estava a entrar no carro.
-Hey!-grito e ele pára, olhando para trás.-Podes esperar por mim?-pergunto e um sorriso cresce na sua cara.
-Não te demores.-ele diz encostando-se no carro e eu vou para dentro para me vestir.
Demorei uns dez minutos e desci a correr em seguida.
-Dez minutos para te vestires, Bella?-ele pergunta. Bella? Deve ser a primeira vez ele me chama Bella em vez de Isabella e admito que adoro a forma como o meu nome soa na sua boca.
-Desculpa, não estava a planear sair.-respondo e ele abre-me a porta entrando depois de mim.
Uma rapariga loira e um rapaz moreno estavam nos lugares da frente.
-Olá.-a loira fala.-Sou a Amanda e este é o Zack.-ela sorri.
-Sou a Bella.-sorrio de volta e ela arranca com o carro.
-Ou Isabella.-Hemsworth sussurra ao meu ouvido fazendo-me arrepiar.-Posso chamar-te isso, certo?-pergunta baixinho de novo, perto do meu ouvido. Eu não lhe respondo, apenas viro a cara tentando esconder o sorriso que estava estampado na minha cara, por alguma razão.
Lembrei-me que podia perguntar o seu nome aos seus amigos mas achei melhor não. Pelo pouco que conheço do Hemsworth, ele passa-se por tudo e por nada e ainda começava a ser mau para mim ou algo assim, e admito que não quero que este rapaz simpático desapareça.
Olá!
Caso queiram, não se esqueçam de comentar e votar! Deixa-me super feliz :)
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Novela JuvenilUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...