[Bella.pov.on]
-Há umas horas atrás-
-Nós tivemos sexo, Bella. E com amor. Eu não faço isso com ninguém. Eu disse que te amo e não ouvi nada em retorno. E não que o tenhas que dizer, mas então o que é que é isto? O que é que nós estamos a fazer?-Liam diz olhando-me diretamente nos olhos, mostrando-me o quão sério está a ser sobre isto.
-Eu...-começo sem saber bem o que dizer.-...eu não sei.
Rapidamente me arrependo da minha resposta assim que o vejo respirar fundo e desviar o olhar.
Desde que o que se passou com Ed que eu não consigo dizê-lo a mais ninguém. Amo-te é uma palavra demasiado forte e será que eu estou realmente nesse ponto com Liam? Será que eu sei sequer o que é amor? Eu nunca tive isso. Eu achava que tinha, eu disse que amava o meu último namorado e ele acabou por trair a minha confiança da pior maneira possível, fazendo-me questionar se aquilo era amor. E não, não era. Por isso, será que isto é?
-Eu não consigo dar-te a clareza que queres tal como tu não consegues, Liam.-eu volto a falar, sabendo que tenho que quebrar este silêncio de uma forma ou de outra.
-Tal como eu não consigo?-ele pergunta rindo-se.-Eu...
-Tu disseste que me amas, Liam, fantástico! Mas e o resto? Onde é que está o resto? Porque amar não chega.-eu explodo, não conseguindo guardar mais para mim o que tenho para dizer há tanto tempo.
-O que é que tu queres dizer com isso?-ele olha para mim confuso.-Bella...
-Não.-eu interrompo-o novamente.-Isto não pode ser falado neste momento, neste local. Eu estou a trabalhar, eu tenho que trabalhar.
Ele mantém-se em silêncio por segundos, até que se levanta na cadeira e pega nas chaves que tinha pousado em cima da mesa.
-Eu estarei no meu apartamento se quiseres falar. Eu espero que queiras.-ele murmura virando-me costas e saindo do meu escritório deixando-me totalmente sozinha com os meus pensamentos.
Assim que me apercebo que ele não irá voltar para trás, sento-me na cadeira. Eu quero falar, mas o que é que tenho para dizer? Com esta curta conversa é claro que ambos temos problemas que temos que resolver até nos metermos numa relação...não?
Decido tentar apagar tudo isto por agora e volto a abrir o pc, voltando a trabalhar o mais rápido possível na esperança que possa sair mais cedo se despachar as coisas que tenho para fazer.
-Presente-
São oito horas da noite e o meu trabalho está concluído. Arrumo as minhas coisas na mala, pego no meu casaco e saio do meu escritório, trancando a porta atrás de mim.
Desço as escadas para o andar de baixo e reparo que o espaço de Amanda já está vazio e com as luzes apagadas, dando-me a entender que ela saiu muito mais cedo hoje. Quem pode pode, não é?
Decido então apanhar o elevador para sair daqui o mais rápido possível. Hoje estou exausta, mas ainda quero passar na casa de Liam. Não posso deixar esta conversa para outro dia.
Assim que a porta do elevador se abre, ali está ele. Theo James. Encostado à parede a mexer no telemóvel.
-Boa noite, Theo.-digo assim que entro e carrego no botão pretendido.
-Bella!-ele sorri, guardando o telemóvel no bolso.-Ainda não te tinha visto hoje, estava a começar a achar que tinhas cedido à pressão e te tinhas despedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...