22.-Falas demasiado.

83 5 1
                                    

[Liam.pov.on]

-Anna...-digo quase com o coração entre as mãos.

Foda-se, era mesmo isto que me faltava, encontrar a minha ex, boa.

-Liam...não te via há tanto tempo.-ela sorri.-Como estás?

-Eu estou bem,-coço a parte de trás do pescoço.-e tu?

-Estou bem também.-ela continua a sorrir. Caramba, pára.-Nunca pensei ver-te num restaurante destes.-ela ri.

-As coisas acontecem, Anna.-digo rudemente. Ela partiu o meu coração e eu não tenho interesse em falar com ela.

-Tens razão.-ela brinca com os dedos.-Ainda bem que te vejo aqui, na verdade, eu ia telefonar-te há uns dias.

-Porquê?-ergo a sobrancelha. Que merda é que ela quer?

-Eu...

-Anna!-um homem de barba aproxima-se de nós.-Já paguei tudo amor, vamos?

-Jack, este é o Liam. Liam, este é o Jack.-ela apresenta-nos.

-Noivo dela.-ele diz enquanto me aperta a mão. Noivo? Okay, esta é uma novidade.

-Wow...-engasgo-me. Como raios é suposto reagir a isto?!-Parabéns aos dois...

-Agradecemos.-Jack diz. Ele não gosta de mim, tenho a sensação disso.

-Seria muito importante para mim se viesses ao nosso casamento, Liam.-ela diz sorrindo. Porque raios é importante para ela o seu ex-namorado ir ao seu casamento?

-Estás a gozar com a minha cara?-rio-me.

-Liam...

-Eu não sei, Anna.-interrompo.

-Por favor, vem.-ela pede.-Se não tiveres um par eu posso arranjar-te um.-ela encolhe os ombros.

-Obrigado, mas eu tenho um par.-tenho? Pelos vistos...

-A sério?-ela arregala os olhos.

-Qual é a surpresa nisso?-ergo a sobrancelha.

-Bem, tu nunca foste do tipo de namorar.-ela ri e eu olho para o namorado dela que neste momento me está a observar com uma cara de ódio.

-As pessoas mudam.-sorrio pela primeira vez.

[Bella.pov.on]

Encontro a minha mala debaixo do banco e saio do carro para ir avisar o Liam.

Entro no restaurante e lá está ele, a conversar com duas pessoas.

-Liam!-chamo-o e ele olha para mim, fazendo um sinal para ir até ele.

-Bella!-ele sorri.-Esta é a Anna e o noivo dela, Jack.

Quem é a Anna...?

-Olá.-sorrio.

-Este é o meu par, Anna.-Liam põe o braço em cima do meu ombro. Okay, o que é que se passa aqui?

-Então vens?-a rapariga pergunta, cruzando os braços.

-Talvez sim, terei que ver ainda. Até lá, Anna.-o Liam responde e leva-nos de volta ao carro.

Eu estou super confusa...

Chegamos ao carro e Liam dá um soco no volante.

-Estás bem?-arregalo os olhos e ele pede desculpa pelo que acabou de fazer.

-Encontraste a tua mala?-ele pergunta e eu assinto, dizendo que a encontrei debaixo do banco.

-Posso saber o que foi aquilo lá dentro?-pergunto e ele olha para mim como se não soubesse a que eu me refiro.-Agiste de uma forma estranha, Liam.

-Porquê?

-Puseste o braço no meu ombro e tu não és propriamente afetuoso.

-Queres vir a um casamento comigo?-ele pergunta ignorando o que eu disse.

-Quem é aquela?-ignoro a sua pergunta também.

-A Anna, já te disse.

-Mas o que é que ela é ou foi para ti? Nunca te vi tão nervoso como ali dentro.

-Eu não quero falar disso, Isabella.

-Porque é que nunca me contas nada, Liam? Pensei que depois da noite de hoje te fosses abrir mais...-suspiro.

-Queres mesmo saber?-ele pergunta e eu assinto.-Ela é a minha ex namorada. Namorámos durante dois anos e ela traiu-me duas vezes e eu perdoei, como o louco que sou. Duas semanas depois de fazermos dois anos ela deixou-me. E sabes o que é mais engraçado?-ele ri.-Eu pedi-a em casamento antes de saber da traição e ela recusou e agora, agora está ali dentro noiva de um idiota qualquer chamado Jack e quer que eu vá ao casamento! Pelos vistos é importante teres o teu ex namorado no teu casamento.-ele brinca e eu estou ali sentada e completamente chocada. Como assim alguém conseguiu partir o coração dele? Eu pensei que fosse mais ao contrário.-Ah, e para ser honesto, é um espanto vê-la aqui. Depois de acabarmos ela mudou-se para Inglaterra mas ao que parece, está de volta à Austrália.

-Estás a usar-me?-as palavras saem disparadas da minha boca.

-O quê?!-ele grita.-Como assim, Isabella??

-Tu estás a querer levar-me ao casamento da tua ex, que claramente ainda não esqueceste. Eu só quero saber se estás a usar-me para lhe causar ciúmes ou algo do género porque eu não quero mesmo nada...

Calo-me assim que ele junta os nossos lábios. Foda-se.

-Tu falas demais.-ele murmura assim que se afasta de mim.

Olá.

Votem e comentem, caso queiram!

Beijinhos.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora