46.-Então, mostra-me.

49 4 0
                                    

[Liam.pov.on]

Zack acabou por ir embora e eu e Bella ficámos sozinhos.

Eu ofereci-me para fazer o jantar, e ela aceitou. O que não é de estranhar, tendo em conta que a Bella adora comer, especialmente quando não tem que ser ela a cozinhar. Então, neste momento estou no supermercado a comprar as coisas para fazer o seu prato preferido.

Guardo tudo o que é necessário no carrinho e vou para a caixa, pronto para pagar. Despacho-me em minutos e meto-me no carro, ansioso para chegar a casa dela.

Ainda estou a pensar em tudo o que aconteceu nos últimos dias. Eu bati no cabrão do ex-namorado abusivo da minha miúda; eu e a Bella combinámos sair com Anna e por fim, Zack salvou-me da prisão. Quem diria, não é? Se eu estivesse no lugar dele provavelmente não teria ajudado. Tenho sido um cabrão para ele ultimamente, e no entanto, ele ajudou-me assim que conseguiu. Talvez devesse parar de ser tão mau com ele, devia ultrapassar o que se passou entre nós...certo? Para ser honesto, tenho saudades do meu melhor amigo.

Chego a casa da Bella e estaciono. Subo as escadas até ao seu andar e toco à campainha.

-Vou já!-ela grita do outro lado da porta. Segundos depois, a porta é aberta.-Deixa-me ajudar.-ela diz, tentando alcançar os sacos nas minhas mãos.

-Não, babe.-eu digo e passo por ela.-Se eu estou a trabalhar ao menos faço o trabalho todo.

-Okay, não vou insistir.-ela ri, fechando a porta atrás de mim.

Pouso os sacos no chão e tiro tudo o que comprei para cima da mesa.

-Não me digas que vais fazer lasanha.-ela sorri.

-É exatamente isso que vou fazer.-sorrio de volta, olhando para ela. Os meus olhos percorrem o seu corpo e apercebo-me da roupa que ela está a usar, pela primeira vez.-Isso é a minha camisola?

Ela cora e olha para o seu corpo, como se não soubesse o que está a vestir.

-Bem, sim...-ela coça o pescoço.-Ela estava em cima da minha cama e é tão confortável que eu não consegui resistir.

-Isabella,-eu rio-me.-tudo bem. Honestamente, amo que vistas as minhas camisolas. Ficas linda.

Ela sorri, corando.

-Pensava que já era linda.-ela brinca.

-A sério? Lamento imenso ter que ser eu a informar-te que estás enganada.-brinco também e ela dá-me um soco no braço.

-És um idiota.

-Estás correta, mas agora deixa o idiota fazer o jantar e vai descansar.

-Não preciso de descansar.-ela cruza os braços.

-Não consigo fazer as coisas contigo aqui, Bella.-reviro os olhos. Não consigo concentrar-me numa tarefa se a tiver a olhar constantemente para mim.

-Porque não?-ela ri.

-Porque estás assim e porque és tu.-eu reclamo.

-Não sei a que te referes-ela ri. Ela sabe perfeitamente que me refiro ao facto de ela estar apenas a usar cuecas e a minha camisola.

-A televisão está à tua espera.-sorrio ironicamente e ela revira os olhos.

-Tudo bem!-ela levanta as mãos, em sinal de rendição e vai para a sala, deixando-me sozinho.

[Lizzie.pov.on]

Saio da cozinha, deixando Liam a cozinhar. Espero que ele não me incendeie a casa!

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora