[Bella.pov.on]
Depois de um tempo, finalmente chegamos a casa. Espero que não me façam perguntas à cerca do porquê de demorarmos porque, apesar de estar a pensar contar à minha melhor amiga e, quase de certeza, que Liam irá contar à Amanda e desta forma elas saberão, não quero de todo dar a entender aos meus pais que já fizemos algo.
Sinceramente, parte de mim está surpreendida comigo mesma por finalmente me ter entregado a Liam mas, no entanto, outra parte de mim sabe que eventualmente isto iria acontecer. Ele deixa-me confortável, feliz e bem. Nos braços dele sinto-me segura o suficiente para fazer isto com alguém. E fico feliz por ser com ele.
Assim que estou prestes a tocar à campainha, a mão de Liam agarra a minha, entrelaçando os seus dedos com os meus. Um arrepio percorre a minha espinha e eu não consigo evitar sorrir.
Um arrepio percorre a minha espinha e eu não consigo evitar sorrir. Ele não faz este tipo de coisas, é raro.
Toco à campainha e a porta é aberta pela minha mãe. Boa...
-Onde raios andaste? Os teus amigos já chegaram há horas.-ela cruza os braços. Sempre tão simpática.
-Não sabia que tinha hora de recolher.-respondo fria. Odeio que ela tente controlar-me, já sou adulta e sei fazer as minhas próprias decisões.
-Só estávamos preocupados.-ela responde-me de maneira mais calma.
-Estou aqui agora, não é? Vamos jantar.-digo, passando por ela e levando Liam atrás.
Entramos na sala de jantar e todos já lá estão sentados com a comida em frente deles, prontos para comer.
Sinto o olhar de todos pousado em mim e em Liam. Não sei se é pelo facto de termos acabado de chegar ou se é porque ele está a segurar a minha mão, coisa que nunca tinha feito.
Assim que dirijo os olhos para o fundo da mesa, um sorriso cresce nos meus lábios.
-Dennis.-digo logo que o vejo e abro os braços para que ele me abrace.
Ele dá o maior sorriso que tem e levanta-se, caminhando até mim. Os seus braços rodeiam-me e eu pouso a cabeça contra o seu peito.
-É bom voltar a ver-te, maninha.-ele sorri.
-A ti também.-sorrio.-Tens comido adubo? Daqui a pouco estás com a cabeça a bater no teto.
-E tu com o passar dos anos parece que ficas mais pequena.-ele goza e eu empurro-o na brincadeira.
-És um estúpido.-rio-me.-Presumo que já tenhas conhecido os meus amigos.
-Sim, exceto o grande homem parado atrás de ti. Mas, presumo eu, esse não é apenas um amigo.-ele diz, referindo-se ao momento em que entrámos de mãos dadas, e eu coro.
Sem saber o que responder, apresento-os.-Este é o Liam. Liam, este é o meu irmão Dennis.
-É um prazer conhecer a versão mais engraçada da Bella, pelo que dizem.-Liam diz, num tom de gozo, apertando-lhe a mão.
-Forte, gosto disso. A Bella precisa de alguém que a proteja.-ele ri.
-Eu sou independente e consigo proteger-me a mim mesma, não preciso de um homem que o faça.-meto-me no meio da conversa.
-Estou a brincar, formiga.-ele ri-se e eu reviro os olhos.
Estava prestes a responder assim que sou interrompida pela entrada da minha mãe na sala de jantar.
-Vamos comer?-ela pergunta e todos respondem com um enorme sim.
-Não te livras de me contar como é que estás noivo e eu não sabia de nada! Quero saber quem é a sortuda.-digo ao meu irmão.
-Sim, senhora.-ele sorri.
Durante o jantar todos se focaram na chegada de Dennis, então, felizmente, esqueceram-se da demora que eu e Liam tivemos a voltar para casa.
O jantar acabou uma hora depois e todos voltaram para o seu quarto, tirando a Amanda, que decidiu ficar comigo na sala a ver um filme.
-Então, conta-me coisas.-ela pede.-Podes começar pelo que aconteceu entre ti e o Liam.
-Nada aconteceu.-digo, rindo com o nervosismo.
-Bella, estás a tentar enganar quem? Eu conheço o Liam e posso dizer que já te conheço minimamente e sei que algo aconteceu nas horas que vocês passaram sozinhos.
-Fomos ver o pôr do sol.-digo, sabendo que não é isso que ela quer ouvir. No entanto, não acho que deva ser eu a contar-lhe afinal, ela é a melhor amiga do Liam. Ele que lhe conte.
-Wow wow wow. O Liam concordou com isso?-ela pergunta, surpreendida e eu assinto.-Tu mudaste-o mesmo.
-O que é que isso quer dizer?
-Ele odeia coisas românticas. Por exemplo, quando ele namorava com a Anna eles raramente iam a encontros. Ela queria sempre que eles fossem em encontros e sítios românticos mas ele achava esse tipo de coisas demasiado ridículas.-ela diz e eu disfarço o desconforto presente na minha cara por ela ter mencionado a única rapariga que conseguiu partir o coração ao Liam.-No entanto, já te levou a inúmeros encontros, foi ver o pôr do sol sem reclamar e entrou de mão dada contigo.
-Não achei que tivessem reparado nisso.-rio.
-Eu reparo em tudo. E acredita, ele dar-te a mão publicamente é uma grande demonstração de amor vinda da parte dele. O Liam está totalmente apaixonado por ti.
Um sorriso cresce na minha cara assim que ela fala. Ouvir isto soa-me bem.
A Amanda ficou na sala comigo até ao filme acabar. Sendo honesta, não vimos metade do filme. Ficámos a falar e a contar coisas uma à outra. Eu contei-lhe sobre o porquê de ter saído de Texas, a proposta de trabalho que tive numa empresa e como isso tudo acabou em questão de meses. Com isto tudo concluí que ela é uma ótima ouvinte e uma amiga maravilhosa. O Liam tem uma enorme sorte por a ter na sua vida.
Após a deixar no seu quarto, caminhei até ao quarto onde Liam se encontrava.
Bato à porta mas não há resposta, então decido abrir a mesma devagar e encontro-o deitado na cama a dormir.
Encosto a porta e fico em pé, por segundos, a observá-lo. A luz vinda da lua entra pela janela e permite-me ver o quarto todo. O seu tronco está despido e os lençóis tapam-no da cintura para baixo, dando-me total visão para os seus abdominais. O cabelo despenteado cai-lhe pela testa e ele dorme pacificamente.
Caminho até ele devagar e deito-me no colchão ao seu lado. Puxo os cobertores para cima, tapando-nos. Não resistindo, passo a mão pela sua cara, fazendo festinhas na mesma.
Ele é demasiado lindo.
Acabo por fechar os olhos e adormecer ao seu lado.
Oláaa!
Caso queiram, não se esqueçam de comentar e votar! Deixa-me super feliz :)
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...