[Liam.pov.on]
São quase duas da manhã e a festa ainda continua. Com tanto barulho não tenho qualquer duvida que os vizinhos vão chamar a polícia dentro de minutos, isso se já não o tiverem feito.
A Bella está demasiado bêbeda e começo a achar uma boa ideia ir deixá-la a casa para ela descansar.
A mão dela ainda está agarrada à minha e por causa disso sou obrigado a ir para onde ela vai, não porque ela tem mais força que eu e puxa-me, mas sim porque eu não quero deixá-la sozinha.-Liam, queres mais uma bebida?-ela pergunta esticando um copo de vodka na minha direção.
-Não, não quero e tu também não.-retiro-lhe o copo das mãos.
-Hey!-ela resmunga.-Porquê?-pergunta fazendo beicinho. Foda-se, ela é adorável.
-Já bebeste demais. Já viste o teu estado? Normalmente não és assim, Isabella.
-Não me chames Isabella, Hemsworth. E, para que saibas, eu é que decido quando é demais. Não tu.-ela revira os olhos tirando o copo das minhas mãos.
Eu respiro fundo tentando não me passar com a teimosia dela. Quem sofrerá amanhã será ela com uma ressaca enorme por curar, não eu. No entanto, aqui estou eu preocupado.
-Tu és teimosa!-resmungo.-Devolve-me isso.
-Eu não vou devolver algo que é meu.-ela afasta o copo do meu alcance.
-Isabella, estás a...
-Bella.-ela corrige, interrompendo-me.
-Okay, não me vais devolver a bebida?-pergunto e ela nega.
Respira fundo, Liam.
-Tudo bem.-encolho os ombros.
-Boa.-ela estava pronta para se virar até que eu lhe pego como se fosse um saco de batatas.-Liam!-ela reclama quando deixa o copo de plástico cair no chão.
Ignoro os socos dela nas minhas costas e levo-a até ao andar de cima.
Expulso toda a gente do quarto da Amanda e deito-a na cama.
-Melhor?-pergunto e ela nega sentando-se na cama.
-Queria estar lá em baixo a divertir-me.-ela faz beicinho.
-Já passa da hora de diversão para ti, não concordas?-reviro os olhos.
-Não és a minha mãe.-ela cruza os braços.
-Tu és a pessoa mais irritante do mundo quando bebes, sabias?-Como é que é suposto eu aturar isto?
-Talvez tenhas razão.-ela ri.-No entanto, não deixaste o meu lado a noite toda.
-Se fosses outra pessoa qualquer já o teria feito.-bufo.
-O que é que isso quer dizer?-ela ri.
Significa que não aturo merdas de ninguém mas por algum motivo aturo as tuas.-o meu subconsciente diz. Mas obviamente eu não vou dizer-lhe isto.
-Vou levar-te a casa, está bem?-mudo de assunto.
-Eu podia dormir cá.-ela sorri.
-Porque é que queres dormir cá?-ergo a sobrancelha. Normalmente, eu tenho que implorar para que ela durma cá.
-Só não quero ir para casa sozinha e aqui tenho companhia.-ela murmura.
-Eu não acho que isso seja uma boa ideia. Tu sabes, ficares cá.-digo e ela mostra-se surpreendida.
O seu sorriso desvaneceu e agora ela parece...chateada?
-Alguém vai chamar a polícia em breve e eu não quero que te metas em problemas, ainda por cima estás bêbeda.-digo e ela desvia o olhar.
-Está bem.-ela murmura.
-Não me digas que estás chateada.-bufo.
-Acabaste de dizer que não queres que fique cá, Liam. Não é simpático.-ela caminha até à porta.
-Eu não disse isso, Isabella.-puxo-a para perto de mim.
-Disseste algo parecido.-ela tenta afastar-se.-Podes levar-me a casa, então? Acho que devia dormir.-Nisso concordo.
-Claro que sim.-digo e ela abre a porta.
Assim que ela abre a porta, encontro-me a abrir a boca para falar sem pensar duas vezes.
-Queres que fique contigo no teu apartamento?-pergunto e ela vira-se para mim.
-Porquê?-ela ergue a sobrancelha.
-Bem...tu não queres ficar sozinha, certo?-encolho os ombros.
Boa desculpa, Liam. Não podias ser sincero e dizer que gostas da companhia dela?
-Certo.-ela sorri.
Lá está o sorriso que eu tanto gosto de ver.
Descemos as escadas e depois de nos despedirmos dos meus amigos, vamos até ao meu carro.
Sento-a no lugar ao meu lado e prendo-lhe o cinto.
-Eu não sou um bebé.-ela reclama, encostando a cabeça contra o banco.
-Estou apenas a tentar tomar conta de ti, podes relaxar?-peço e ela ri-se.
-Estás a desempenhar um ótimo papel, deixa-me que te diga.-ela pisca-me o olho e eu não consigo não rir.
-Tu estás desenvergonhada hoje, Bella.-continuo a rir.
-Talvez seja da bebida mas tu estás extremamente atraente hoje.-ela sorri e puxa-me para perto dela pela camisola.
As nossas caras estão bastante perto uma da outra, e consigo sentir o quão acelerada está a sua respiração. Admito que tudo o que quero fazer neste momento é puxá-la para um beijo, no entanto, consigo reunir todas as forças possíveis para respirar fundo e me afastar.
-Dorme um pouco, que tal?-sorrio-lhe e ela mostra-se desapontada.
O melhor a fazer foi afastar-me, certo? Espero que sim.
Coloco a chave na ignição e conduzo até casa de Bella.
Olá!!
As coisas aqueceram mas não o suficiente ahahaha
Caso queiram, não se esqueçam de comentar e votar! Deixa-me super feliz :)
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...