[Bella.pov.on]
Passaram-se umas horas desde que entramos. Estivemos à conversa e a minha mãe mostrou-nos os quartos. Felizmente, cada um teve a oportunidade de ficar com um quarto, tendo em conta que a casa é grande o suficiente para ter vários quartos disponíveis.
Neste momento, estamos todos sentados na sala de estar à espera que o meu pai chegue para jantarmos. Não, ainda não o vi. Pelo que a minha mãe diz, ele está no trabalho e atrasou-se um pouco.-Isabella, podes vir comigo por favor?-a minha mãe pede. Eu abano a cabeça no gesto de "sim" e levando-me do sofá.
-Ajudas-me a por a mesa?-ela pergunta assim que entramos na cozinha.
-Claro, mas está tudo bem? É um pouco estranho quereres fazer as coisas por ti e não pedires ajuda à Octavia.-eu cruzo os braços, referindo-me à empregada deles.
-Eu dispensei-a estes dias. Achei que ela precisasse de um descanso.
-Fizeste bem.-dou um sorriso, confusa com a atitude da minha mãe. Ela não costuma ser o tipo de patroa que dá férias assim do nada.
Pegamos na loiça e levamo-la até à sala de jantar. Assim que a mesa e o comer estão prontos, a porta de entrada abre-se. Respiro fundo, já sabendo quem tinha chegado.
Ambas caminhamos até à entrada e é aí que o vejo. De fato e gravata, a segurar numa mala preta.
-Isabella.-ele dá um enorme sorriso assim que me vê e caminha até mim, envolvendo-me num abraço.
-Olá pai.-sorrio de volta.
-Estás diferente.-ele continua, sempre com um sorriso na cara.
-Passou-se um longo tempo desde que me viste.
-Isso mudou agora.-ele olha para o meu rosto durante uns segundos, como se estivesse a observar cada detalhe meu, até que volta a falar.-Onde estão os teus amigos? Gostava de os conhecer!
-Claro.-digo e grito por eles.
Os 4 aparecem em questão de segundos.
-Isto é tão grande que estava perdida, não sabia onde era a entrada.-Amanda ri-se e eu junto-me a ela.
-Pai, estes são a Amanda, o Liam, o Zack e bem, já conheces a Beth.-apresento.
-Sejam bem vindos a Texas.-ele aperta a mão de cada um.-Vamos comer? Consigo ver pelas vossas caras o quão esfomeados estão.
-Nunca concordei tanto com alguém!-Zack ri.
Uma parte boa do meu pai é que ele é mil vezes mais brincalhão, amigável e simpático do que a minha mãe. Tenho a certeza que ele se dará bem com todos, o que é ótimo para mim. Especialmente se eu decidir contar-lhe que eu e o Liam somos...mais que amigos? Não posso dizer namorados, porque ainda não chegamos a essa fase. Ainda.
Sentamos-nos à mesa e a minha mãe serve o prato de cada um. Ela está muito estranha.
-Bom apetite.-ela diz e todos agradecem.
***
O jantar passou depois de uma hora de gargalhadas, piadas e perguntas. Até foi agradável e disso não estava à espera.
Os meus pais fizeram mil e uma perguntas aos meus amigos e a minha mãe focou-se em fazer perguntas ao Liam. Até lhe pediria desculpa, mas eu avisei.Os meus pais já se foram deitar e nós estamos os 5 a arrumar a mesa. Oferecemos-nos para isso.
Finalmente acabamos.
-Então, o que é que vamos fazer agora?-Amanda pergunta.
-Já que perguntas, gostaria de dar a ideia de irmos à piscina.-Beth ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...