[Bella.pov.on]
Já era de manhã e eu acordei com o brilho do sol a bater-me na cara.
Levanto-me da cama-com algum esforço tendo em conta que a minha cabeça estava a morrer de dores-e faço a minha higiene. Depois vou até à cozinha pronta para fazer o pequeno almoço.
Logo reparo no homem sem camisola deitado no chão da sala tapado apenas da cintura para baixo por um fino cobertor.
-Liam?-chamo, caminhando até ele.
-Hm...-ele murmura ainda com os olhos fechados.
-O que é que estás aqui a fazer?-pergunto e ele abre os olhos. Logo o seu olhar se cruza com o meu.
-Eu fiquei cá para te ajudar a limpar.-ele boceja.
-Eu sei disso, mas estás no chão da sala a fazer o quê?
-Oh, eu adormeci depois das limpezas.-ele diz-me e eu desato a rir.
Resisto a responder que ele poderia ter vindo dormir ao meu lado.
-Tinhas-me dito que só ias arrumar as caixas do chão, mas vejo que o resto da casa está a brilhar.-digo enquanto admiro o quão limpa a minha casa está neste momento.
-Esse era o plano inicial, mas depois reparei que estavas a dormir e estava aborrecido portanto, decidi limpar.-ele encolhe os ombros.
-Tu és tão estranho.-rio-me e observo-o enquanto ele se levanta do sofá.
-Como é que te sentes hoje?-ele pergunta e eu apenas consigo focar-me no seu corpo.
Agora que tenho uma melhor visão não consigo não notar.
-Bella?-ele chama rindo e eu acordo para a realidade.
-Estou bem. Estou melhor.-sorrio.-Mal me lembro das coisas que disse à minha mãe ontem, mas tenho a certeza que não foram coisas boas tendo em conta que eu estava sobre o efeito da bebida.
-Algumas não foram.-ele dá um sorriso torto.
-Achas que ela vai parar de falar comigo?-eu pergunto preocupada e ele nega.
-Ela disse que voltava daqui a uns dias.-ele responde e eu quero bater com a cabeça na ponta da mesa. Mais sermões?-Além de que ela é a tua mãe, é impossível ela deixar de te falar.
-Tens razão mas paciência esgota-se, Liam.-bufo.
-Sei que não te ajuda em nada, mas estou orgulhoso de ti pela forma como lidaste com a situação ontem. Foste o mais honesta possível, ao menos ela sabe como te sentes.
Não resisto a soltar um sorriso.
-Isso é verdade.-murmuro.
Tudo o que me lembro a cem porcento é que ela descobriu que eu fui despedida da empresa, porque a Beth lhe contou. E por falar na minha melhor amiga, planeio ter uma conversa com ela hoje.
-Estou esfomeado, acho que vou fazer alguma coisa para comer.-Liam quebra o silêncio.-Queres ovos e bacon?
-Claro, mas eu faço-os. Tu já limpaste a minha casa e nem penses que te vou deixar fazer o pequeno almoço também.-rio-me e ele ri de volta.
-Não te preocupes, Isabella. Não te vou pedir nada em troca.-ele sorri.
***
Já eram horas do meu turno no café e eu fui para o meu quarto arranjar-me.
Depois de tomar banho e escolher a roupa que iria usar, embrulhei-me na toalha e fui até ao meu quarto para começar a vestir-me.
Assim que entro, dou um pulo quase deixando a toalha cair no chão ao reparar que Liam está sentado na cama a olhar para mim.
-Pensava que estavas lá em baixo.-digo.
-Pensava que estavas na casa de banho.-ele ri.
-Podes sair? Preciso de me vestir.-reviro os olhos.
-Só uma pergunta.-ele implora e eu cedo.-Hoje a Amanda vai dar uma festa na casa dela e queria saber se queres vir.-ele brinca com os dedos.
-O quê? O Liam Hemsworth está a convidar-me para ir a uma festa e não está a ser arrogante? Adoro.-rio-me e ele revira os olhos.
-Vens ou não?
-Queres muito que vá, não é?-rio-me novamente.
-Isabella...
-Sim, eu vou.-agarro melhor na toalha.
-Okay, ótimo.-ele sorri levantado-se.-Oh, mais uma coisa.
-Diz, Hemsworth.-provoco e ele morde o lábio.
-Queres que te leve ao trabalho?
-Oh, deixa estar.-sorri.-Eu vou a pé, não faz mal.
-De certeza?-ele pergunta e eu assento.-Bom, eu vou para casa a então. Às 20:00 está pronta.
-Okay, estarei.-assento e ele caminha até mim.
-Até logo.-ele diz deixando um beijo na minha bochecha.
-Até logo.-sorrio.
Olá.
Votem e comentem, caso queiram! :)
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...