12.-Para onde iria eu, Isabella?

105 4 2
                                    

[Liam.pov.on]

-Quantos barris de cerveja acham que devo encomendar?-Amanda pergunta enquanto marca o número do seu amigo no seu telemóvel.

-Isso depende de quantas pessoas vais convidar para a tua festa.-eu respondo.

-Muitas.-ela encolhe os ombros.

-Encomenda três.-Zack diz com os braços cruzados.

-Isso não é muito?-Amanda pergunta.

-Amanda tu...

-Okay!-ela interrompe-me.-Só gostava de saber quem será a pessoa que vai acabar com a cerveja quando sobrar uma grande quantidade.

***

São seis horas e meia da tarde e as coisas para a festa estão quase prontas. A casa está decorada e cheia de comida e bebida em cima de todas as mesas.

Já dei por mim a olhar para o relógio vezes sem conta, impacientemente à espera que sejam horas de ir buscar a Bella. 

Gostava de me enganar a mim mesmo e dizer que não estou ansioso para estar com ela e que apenas não me quero atrasar mas, a verdade é que, eu gosto de estar com ela e mal posso esperar que o relógio marque as oito horas da noite.

-Olá!-Molly aparece de não sei onde com um enorme sorriso na cara.

-O que é que queres hoje, Molly?-reviro os olhos e observo-a a sentar-se no sofá a meu lado. 

-Alguém está de humor hoje.-ela ri.

-Contigo ao meu lado é normal.-bufo.

-Quando passavas a vida a beijar-me a tocar-me não pensavas assim.-ela sussurra no meu ouvido. 

A sua mão pousa na minha perna e eu apresso-me a pegar na mesma e a retirá-la. 

-Eu não mordo, Liam. Não precisas de me afastar.-ela revira os olhos.

-Não sou uma pessoa afetuosa.-dou um sorriso irónico.

-Quando dormíamos na mesma cama eras.-ela ri-se.

-Não confundas satisfazer os meus prazeres com ser carinhoso.-rio-me.-E para que conste, eu não dormia contigo. Eu ficava até adormeceres e depois ia-me embora. 

Não gosto de dormir com outras pessoas, o que é estranho de dizer tendo em conta que já dormi na mesma cama que a Bella duas vezes. No entanto, com ela é diferente...é confortável.

-Não posso fingir que estou surpreendida com isso. É típico do Liam Hemsworth preocupar-se apenas com ele mesmo.-ela cospe. 

-E é típico da Molly Thorne usar tudo para sua própria vantagem, portanto, não ajas como se não me tivesses usado apenas para te satisfazer também.-rio-me.

-A conversa parou de me agradar.-ela levanta-se. 

-Apercebeste-te que somos mais parecidos do que achas, Molly?-levanto-me também.

-Infelizmente.-ela cruza os braços.-Eu vou-me embora e não tentes vir atrás de mim para te desculpares.

-Não te preocupes, princesa. O único motivo que me fez levantar deste sofá é a Bella.-digo. 

-Bella? A loira sem qualquer boa característica?-ela ri-se.

-Não me digas que estás com inveja porque ela me cativou e tu não.-provoco.

Molly revira os olhos e afasta-se de mim, finalmente.

Bem, parece que vou buscar a Bella mais cedo.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora