49.-Vais ver-me nas ruas.

31 3 0
                                    

[Bella.pov.on]

Assim que chegamos à morada que ela enviou, ambos saímos do carro.

Ajeito o meu vestido e olho para Liam que me estica a mão, com a intenção que eu a agarre. Assim o faço e solto um sorriso ao qual ele corresponde.

Caminhamos até à porta e Liam toca à campainha.

Isto vai ser estranho e já estou arrependida de ter concordado. Ou talvez apenas esteja a dizer isto porque estou nervosa...

Respiro fundo assim que a porta é aberta e vejo a loira com um vestido preto e uns saltos altos. Isto é muito arranjo para só uma conversa.

-Liam!-ela sorri enquanto o puxa para um abraço, fazendo com que ele me largasse a mão.

Ela está a ignorar-me ou simplesmente não me viu ainda? Pelo sim pelo não, decido fingir que estou a tossir, de forma a que ela largue o homem entre nós e olhe para mim.

-Oh...não te vi aí.-ela solta um leve riso.-Não sabia que ias trazer alguém, Liam.

-Quantos mais melhor, certo? É o que costumam dizer.-digo enquanto lhe dou o sorriso mais falso que alguma vez fiz.

-Esta é a Bella. Presumo que te lembres.-Liam apresenta-nos, outra vez.

-Como poderia esquecer-me?-penso o mesmo.-É um prazer voltar a ver-te.

Gostava de conseguir dizer o mesmo sem mentir, mas não é o caso.-o meu subconsciente murmura na minha cabeça.

Ela abre mais a porta para nos dar espaço para entrar. De seguida, encaminha-nos até a uma sala com uma pequena mesa onde se encontravam chávenas e doces. Ela realmente esforçou-se...

-Sentem-se, por favor.-ela sorri e todos nos sentamos.

-O teu noivo não está cá?-Liam pergunta e ela nega.

-O Jack tinha umas coisas para fazer hoje, infelizmente.-que coincidência, não é?-Mas se eu soubesse que isto era suposto ser um double date tinha-lhe pedido para ficar em casa.-Anna ri, como se metesse bastante piada.

-Pensei que gostasses de surpresas.-Liam ri-se, obviamente tentando enervá-la.

Ignorando o comentário de Liam, Anna serve três chávenas, com o que penso ser chá, e entrega-nos.

-Já que estamos aqui para resolver as coisas Liam, podes perguntar-me o que quiseres saber.-Anna diz.

-Acho que prefiro dar-te a oportunidade de falar por ti mesma e dizer o que tens para dizer.-ele cruza os braços enquanto se encosta para trás.

-Não queria ser apenas eu a falar.-ela ri.

-Não te preocupes, tenho umas quantas coisas para te dizer e de certeza que as direi assim que acabares de falar.-ele dá-lhe um sorriso cínico.

Sinto-me a mais neste momento, no entanto, estou a adorar o facto de Liam não estar a ser um idiota. Honestamente achei que ele a fosse tratar de uma forma diferente e não "fria".

[Liam.pov.on]

-Não queria ser apenas eu a falar.-Anna diz e tudo o que eu quero é levantar-me e ir embora. Como assim ela não quer ser a única a falar? Não fui eu que traí, logo, não sou eu que tenho que dar explicações.

Soltando um sorriso cínico, digo:-Não te preocupes, tenho umas quantas coisas para te dizer e de certeza que as direi assim que acabares de falar.

-Okay, é justo.-ela responde enquanto enrola o seu cabelo nos seus dedos. Conheço-a o suficiente para saber que ela faz isto quando está nervosa.-Gostava de começar por pedir desculpa...sei que tudo o que fiz não foi correto e espero que saibas que me arrependo profundamente. Eu amo...eu amava-te-ela corrige e eu baixo a cabeça. Tudo o que consigo pensar neste momento é em como a Bella se está a sentir.-e a pior coisa que fiz foi trair-te. No entanto, por algum motivo, estávamos a ficar cada vez mais distantes. Sentia falta de contacto, de atenção e de amor vindo de alguém...pois tu paraste de mo dar. Então, fui fraca o suficiente para ceder à primeira pessoa que me deu o que eu tanto queria vindo de ti. Não o devia ter feito, foi o maior erro que cometi na minha vida toda Liam. E, para ser honesta, ainda penso em como ambas as nossas vidas teriam sido diferentes se eu não tivesse cometido tantos erros.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora