36.-Porque é que vocês estavam a falar?

43 2 1
                                    

[Bella.pov.on]

Os raios de sol entram pela janela fazendo-me acordar. Devia ter fechado as cortinas ontem à noite.

Olho para o lado e não há nenhum sinal de Liam. Pergunto-me onde ele estará. Talvez tenha saído a meio da noite para não ser apanhado pelos meus pais? O que é ridículo de dizer, afinal, sou uma adulta que ainda tem que esconder o "namorado" dos seus pais por medo de desaprovação.

Vou até à casa de banho e faço a minha higiene. Acabo por trocar de roupa para uns calções e uma camisola de manga curta.

O dia hoje está agradável demais para eu ficar presa em casa. Sair com os meus amigos talvez não seja uma má ideia... 

Desço as escadas até ao último andar e logo oiço vozes vindas da sala de estar. Entro e lá estão os meus amigos com a minha mãe.

-Bom dia.-sorrio e acabo por reparar que Liam não se encontra na sala.

-Bom dia bela adormecida.-Beth sorri.

-Estava a ver que nunca mais acordavas, Isabella.-a minha mãe comenta, soltando um leve sorriso.

-Sabes como sou, gosto de dormir.-brinco e olho em volta.-Onde está o pai?

-Ele está lá fora, ao pé da piscina com o teu amigo.

-O meu amigo?-pergunto, quase me engasgando com a minha própria saliva.

-Sim, o Liam.

-Ah...-a minha expressão facial muda completamente e os meus três amigos desmancham-se a rir do pânico presente na minha cara.-Eu volto já.

Retiro-me da sala de estar e vou até ao enorme quinta, com rumo à piscina. Assim que lá chego lá estavam eles os dois, a rir, deitados nas cadeiras em frente à piscina a beberem algo que não consegui detetar.

-Bom dia!-digo e ambos olham para trás, parando de rir por segundos.

-Bom dia, querida.-o meu pai sorri.

-O que é que estão a fazer?-pergunto, cruzando os braços.

-Estamos apenas a falar.-Liam diz.

Depois de longos momentos a pensar se devo ou não devo interrompê-los, decido interromper a conversa. 

-Hm, pai? Posso falar contigo por favor?-peço.

-Eu vou lá para dentro, até já.-Liam levanta-se e vai embora.

-Então, o que é que é tão urgente para expulsares o rapaz daqui?-o meu pai brinca.

-Porque é que estavam a falar?-pergunto, sentando-me na cadeira ao seu lado.

-Ele estava apenas a contar-me coisas. Mas descansa, ele não me contou nada acerca de vocês os dois.

-O que é que isso quer dizer?-pergunto, rindo com o nervosismo.

-Isabella, eu conheço-te. Consigo perceber que gostas dele apenas pela forma como lhe olhas, apercebi-me disso já ontem. E, assumo eu, ele gosta de ti também. Afinal, quem não gostaria da minha princesa?

-Eu ia contar-te, mas ontem não deu muito tempo.-respondo, derrotada. Não vale a pena negar.

-Fico feliz por ti. Ele é um bom rapaz, Isabella, devias mesmo aproveitar.

-Bom saber que isso é o que achas, mas a mãe discorda completamente.-cruzo os braços.

-A tua mãe ainda não lhe deu oportunidade. Há de dar quando se aperceber do quão feliz ele te faz.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora