4.-Podes dormir comigo?

160 11 6
                                    

[Bella.pov.on]

Chegamos à casa dos amigos do Hemsworth e a minha boca abre-se assim que reparo no quão grande é a casa.

-Por dentro ainda é maior.-o rapaz a meu lado diz e o meu queixo cai. 

Saímos do carro assim que a Amanda estaciona e Zack abre-nos a porta. Logo que entramos vejo umas quantas caixas de cervejas e coisas que eu penso ser shots de vodka em cima de enormes mesas. Muitas pessoas estão a curtir num canto, outras estão sentados no sofá a falar e eu estou aqui, parada e espantada com isto tudo.

-Pensava que isto não era uma festa.-cruzo os braços. Odeio vir a festas.

-Não era suposto ser.-Hemsworth caminha até a uma rapariga ruiva.-O que é isto?-ele grita por cima da música.

-É uma festa!-a ruiva responde.

-Não sou cego, Molly.-suspira, cruzando os braços.-Porque é que esta gente toda está cá?

-Porque é o caralho de uma festa.-ela revira os olhos.

-Não gozes comigo.-ele diz, apertando o pulso da Molly e eu encolho-me.-Não foi isto que planeámos. 

-É agora.-ela diz, afastando-se.

Será que ele é sempre assim?

-Ele não é sempre assim.-Zack aparece respondendo à minha pergunta como se conseguisse ouvir os meus pensamentos.-Só que a Molly é um pouco...irritada. Tira qualquer um do sério.

-Eles namoram?-pergunto e só depois me apercebo que a minha pergunta foi muito ridícula. Acho que se namorassem não se tratariam desta forma.

-Não, claro que não. A Molly quer fodê-lo sempre que é possível mas o Liam não gosta muito dela.

-O nome dele é Liam?-sorrio ignorando tudo o que ele disse.

-Sim.-ele ergue a sobrancelha, provavelmente muito confuso com a minha alegria repentina.

Finalmente sei o nome deste ser completamente bipolar!

Reparo que a sala está praticamente vazia-comparada com as outras divisões-e vejo Liam sentado no sofá a mexer no telemóvel.

-Com licença.-eu digo e saio do lado do Zack indo até ao Hemsworth.-Então, o teu nome é Liam?-pergunto e ele olha para mim antes de soltar um riso.

-Descobriste.-ele sorri. Que sorriso...

-Claro.-rio-me.-Já te disse que vou virar detetive um dia?

-Claro, claro. Como se isto te tornasse numa espécie de agente do FBI.-ele ri-se ainda mais.

-Poderia tornar.-brinco e ele continua a rir-se.

-Estou a adorar esta conversa de 1 minuto, no entanto, tenho que ir fazer uma coisa. Volto já, Isabella.-ele diz levantando-se e eu reviro os olhos por ele me continuar a tratar por Isabella.

Bufo assim que ele me deixa sozinha e tiro o telemóvel das calças, na esperança de que este me mantivesse entretida até que Liam chegasse.

Reparo nas duas mensagens que tenho e o meu coração logo aperta assim que noto que são ambas da minha mãe. Aquela mulher é um furacão...

Mãe: Fiquei a saber que tu e a Beth tiveram uma grande discussão, está tudo bem?

Pois claro, seria de estranhar se a Beth não a tivesse metido a par de tudo já.

Mãe: Isabella Young, espero que tenhas uma boa explicação do porquê de teres ido para uma discoteca ontem à noite em vez de ficares em casa a trabalhar! Foca-te no trabalho, caso contrário terei que ter uma conversa séria contigo. Lá porque estás a milhas de distância de mim e do teu pai não significa que possas fazer o que queres! 

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora