5.-Bella, jogas?

151 7 3
                                    

[Bella.pov.on]

Deito a cabeça na almofada e espero que Liam chegue.

Agora que penso melhor, não tenho escova de dentes, não tenho pijama, não tenho nada! Isto não foi uma boa ideia de todo.

A porta abre-se e Liam entra no quarto de tronco nu, calças de fato de treino e cabelo molhado.

Pára de olhar, Isabella.-o meu subconsciente obriga e eu olho para o chão.

-Desculpa, eu visto-me já.-ele diz, rindo.

-Podes ficar assim.-eu respondo sem pensar duas vezes, o que faz com que ele se ria.-Quer dizer, não! Desculpa, eu não queria dizer isto...que vergonha.-eu tapo a cara com uma almofada.

-Tudo bem.-ele continua a rir-se.

-Hm...tens alguma coisa que eu possa vestir?-pergunto e ele assente, dando-me a camisola que ele ia vestir.-E tu?

-Não faz mal, fica com ela.-ele encolhe os ombros.-Não é a primeira vez que ando cá em casa de tronco nu.

-Oh, okay...podes virar-te para eu me vestir?-pergunto levantando-me e ele ri.

-És sempre assim tão envergonhada?-pergunta e eu reviro os olhos.

-Apenas vira-te, por favor.-peço de novo.

-Okay, okay.-ele vira-se e eu aproveito a oportunidade para me despir e dobrar a roupa de seguida.-Já posso?-ele pergunta virando-se e eu grito tentando esconder o meu corpo semi-nu.

-Liam!-resmungo e ele ri-se virando-se novamente. Visto a sua camisola e, por sorte, a mesma chegava-me até aos joelhos.-Já podes.-digo e salto para a cama.

-Queres dormir?-pergunta e eu nego.

-O sono passou.-passou desde que chegaste.

-Okay.-ele responde.-Pretendes fazer o quê então?

-Nasceste onde?-pergunto, ignorando a sua pergunta e procurando saber mais sobre ele.

-Aqui, na Austrália.-ele responde deitando a cabeça na almofada e eu faço o mesmo.

-Quantos anos tens? Da última vez perguntei-te e tu não me respondeste.-encolho os ombros.

-Para quê estas perguntas ridículas?

-Só te quero conhecer melhor, Liam.

-Eu não quero que me conheças Isabella.-ele reclama.

-Porque não?

-Porque conheceres-me significa que sabes coisas sobre mim e, depois, podes usar isso contra mim.

-Eu não faria isso.-cruzo os braços. Qual é o problema dele?

-Tu pensas que não o farias mas eu dar-te-ia razões para o fazeres.-ele passa a mão no seu cabelo.

-Tu és estranho, Liam.-rio-me e ele junta-se a mim.-Bem, se me quiseres conhecer eu sou um livro aberto.

-Onde é que nasceste?-ele pergunta.

-Texas, mas mudei-me para cá quando recebi uma proposta de trabalho.

-Num café?-ele ri, fazendo-me revirar os olhos.

-Não, numa empresa a sério com escritórios e tudo mais. Estudei para isso e quando terminei a universidade consegui o trabalho. 

-Se terminaste a universidade porque raio ainda estudas?-ele ergue a sobrancelha, obviamente confuso.

-Quando me despediram eu fiquei sem saber o que fazer. Não conseguia arranjar outro trabalho do mesmo género ou algo que me sustentasse e estava aborrecida, por isso, decidi inscrever-me na universidade novamente para conseguir tirar um novo curso. Acabei por conseguir o trabalho no café como part-time e agora estou a meio do meu curso.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora