45.-Bom dia para ti também.

37 2 0
                                    

[Bella.pov.on]

Acordo com o despertador do meu telemóvel e desligo o mesmo. Ontem esqueci-me de desativar os alarmes que tinha para acordar para ir para o trabalho, mas bem, agora que não trabalho não tenho sítio para ir.

Uma sensação de nervosismo passa pelo meu corpo todo assim que me lembro que estou desempregada. Como é que vou ter um salário assim? Como é que vou pagar as minhas despesas? Não pensei em nada disto quando me despedi ontem, mas de qualquer das formas, voltar para lá não é opção e o que está feito está feito.

Olho para o lado e reparo que o lugar a meu lado na cama está vazio, e tenho a certeza que Liam passou cá a noite.

Levanto-me, faço a minha higiene e depois vou até à cozinha. Assim que olho para a mesa, lá está ele, sentado na cadeira ao lado e com comida à frente.

-Fiz-te o pequeno almoço.-Liam diz, sorrindo na minha direção.

Eu solto um sorriso torto, sem saber como reagir. Ainda estou chateada com tudo o que aconteceu ontem e com a situação da Anna, e ovos mexidos e bacon não me vão fazer ficar bem com ele.

-Achei que seria bom tomarmos o pequeno almoço juntos e enquanto isso conversarmos e resolvermos as coisas.-ele diz e eu sento-me na cadeira à sua frente.

-Okay, estou de acordo.

-Eu estive a pensar e tenho uma ideia, uma ideia um pouco maluca mas...é uma boa ideia.

-Diz.-eu digo enquanto bebo do copo com sumo de laranja.

-Eu preciso de fechar este assunto com a Anna. Eu preciso de explicações e preciso de ouvir o pedido de desculpas que nunca recebi...

-Precisas de respostas para as perguntas que tens. Liam, eu já percebi.-cruzo os braços, interrompendo-o.

-Sim, Bella, eu preciso de respostas mas isso não significa que ainda goste dela, porque não gosto. Vou ser completamente honesto contigo, naquela noite que eu a vi pela primeira vez depois de anos isso trouxe um monte de sentimentos de volta, sentimentos que eu pensava que já não existiam e a verdade é que já não existem, não existem desde que ela decidiu deixar-me e sair da Austrália. Eu estava apenas surpreendido e chocado por vê-la e deixei que as minhas emoções se confundissem quando na verdade eu já não quero saber dela, não romanticamente. A verdade é que eu estou apaixonado por ti Isabella, e quero dedicar-me em fazer-te feliz e a fazer com que isto resulte.-ele agarra na minha mão enquanto me olha nos olhos.-Portanto, eu pensei nisto e acho que o melhor para ti e para nós é se ambos nos encontrarmos com a Anna.

Neste momento eu estou calada, surpreendida com tudo o que ele disse e sem saber o que responder. Num impulso, afasto a minha mão da dele.

-Espera,-rio-me.-tu queres que eu me meta no meio da vossa saída?

-Eu quero que venhas connosco, não te vais estar a meter no meio de nada.

-Nós os três? Numa saída?-rio-me novamente.-Eu, tu e a tua ex-noiva no mesmo sítio, a conversar? Isso tem tudo para dar errado.

-Ou então não.-ele responde com a maior tranquilidade de sempre.-Eu sei que também tens perguntas e que precisas das respostas, Bella.-ele diz e eu desvio o olhar.-Ambos precisamos de tirar a Anna das nossas vidas e isto é a oportunidade perfeita para acabarmos com este assunto.

-E o casamento dela?-pergunto.

-Eu não vou.-ele encolhe os ombros.-Não faz sentido ir, tens razão.

-Okay.-murmuro. Estou feliz com a decisão dele, não posso negar.-Imaginemos que eu concordo ir, o que é que achas que vai acontecer?

-Vamos falar, Bella. Relaxa, a Anna não morde.-ele ri-se.

Talvez não seja má ideia, de todo. Ele tem razão, eu tenho perguntas e eu sei que ele também tem e ambos precisamos das respostas.

-Okay, eu vou.-digo, cedendo.

-Ótimo, vou informá-la.

-Sabes que mais? Não lhe digas nada, acho que uma surpresa será engraçado.-sorrio.

-Uau Isabella, não sabia que conseguias ser assim tão vingativa.

-Ela partiu-te o coração, é o mínimo que ela merece.-digo, chateada.

-Eu parti o teu uma vez, também é isso que mereço?-ele pergunta.

-Se estás a referir-te ao que aconteceu com a Molly tinhas o direito de fazer o que querias, nós não tínhamos nada sério.

-E agora temos?-ele pergunta, provocando-me.

-Não sei, Hemsworth. Temos?-provoco de volta.

-Tu sabes que eu não gosto que me trates dessa forma, Isabella.-ele revira os olhos.

-E tu sabes que eu não gosto que me trates por Isabella, Hemsworth.

-Continua a provocar-me e veremos o que é que acontece.-ele sorri.

-O que é que vais fazer, Liam?-eu pergunto, enquanto me levanto da cadeira e me aproximo dele.

Incrível que há poucos minutos estávamos chateados e agora estamos a flertar um com o outro.

Ele morde o lábio, enquanto me dá toda a sua atenção. Eu inclino-me para ele, parando a minha cara perto da sua.

Ele estava prestes a beijar-me, até que a campainha toca e eu me afasto.

-Terá que ficar para outra altura.-encolho os ombros, e caminho até à porta.

Liam segue-me e antes que eu pudesse ver quem estava a tocar à campainha, ele agarra-me por trás e pousa a sua cabeça ao lado do meu pescoço.

-A tua sorte é que a campainha tocou, caso contrário estaríamos ambos no teu quarto e eu estaria a tirar-te essas roupas.-ele sussurra no meu ouvido, o que me faz arrepiar.

A campainha toca uma vez mais e eu afasto-me do homem atrás de mim, com um sorriso na cara.

Abro a porta e Zack está lá parado.

-Tanto tempo para abrir a porta, o que é que andam a fazer?-ele ri, entrando na minha casa.

-Bom dia para ti também.-digo, fechando a porta.

-Trago novidades sobre o Ed.-ele diz e o sorriso que eu tinha presente na cara há uns segundos atrás desaparece completamente.

-Falaste com ele?-Liam pergunta e Zack assente.

-Digamos que fiz ameaças suficientes para ele ficar de boca calada.

-Zack...-eu começo, pronta para reclamar mas ele interrompe-me.

-Tem calma, princesa, não foram bem ameaças. Eu só constatei factos e consegui convence-lo a não fazer queixa.

-Isso é bom, certo?-pergunto.

-É ótimo.-Liam responde.

-Se é ótimo então um "obrigado, amigo" ou apenas um aperto de mão seria fantástico.-Zack diz, cruzando os braços.

Estava pronta para testemunhar o Liam a ser mau para Zack, uma vez mais, até que ele estica a mão e aperta a de Zack.

-Obrigada, mano.-Liam diz, deixando-me surpreendida.-Se não fosses tu eu estaria preso neste momento, de certeza.

-Não podia deixar que isso acontecesse.-ele ri.-Ainda por cima agora que finalmente assentaste com alguém.

Coro, assim que Zack se refere à minha relação com Liam. Não consigo evitar sorrir quando Zack diz que Liam assentou comigo. Isto é tão bom de ouvir.

Olá!! Espero que estejam bem :)

GIF lá em cima - Zack

Votem e comentem!

Beijinhos!

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora