[Bella.pov.on]
O carro de Liam estaciona ao lado do meu apartamento. Ambos saímos do carro e eu tiro os meus saltos altos enquanto resmungo comigo mesma por ter trazido estes sapatos.
-Podes levar-me?-pergunto encostando-me ao carro. Estou demasiado cansada e com dores nas pernas para andar.
-Está bem.-ele diz caminhando até mim e pegando-me ao colo.
Rodeio o seu pescoço com os meus braços e encosto a cara no seu pescoço. Estaria a mentir se dissesse que isto não é confortável.
Assim que chegamos à frente da minha porta, Liam abre a mesma enquanto me segura no seu colo com apenas um braço.
-Espero que te vás deitar agora.-ele manda e eu bufo.
-Estou demasiado bêbeda e sem sono, Liam. Eu não quero ir dormir, quero divertir-me mais.-eu sorrio.
-Pensei que tivesses sono.-ele respira fundo e o meu sorriso desvanece.
-E eu pensei que fosses divertido.-cruzo os braços.
-Tu não és nada fácil de aturar quanto estás neste estado. Não gosto.-ele reclama.
Okay, agora ele está a irritar-me.
-Tu não és nada fácil de aturar no teu estado normal. Ou seja, todos os dias é difícil aturar-te! Quer dizer, tens mudanças de humor repentinas e...
-Wow wow wow, de onde é que vem isto tudo agora?-ele pergunta confuso.
-Não sei. Apenas digo verdades quanto estou bêbeda e achei que devias saber que és difícil de lidar.-rio-me.
-Eu sou difícil de lidar?-ele ri-se.-Tu pareces uma criança, achas que é fácil lidar contigo?!
-Vês? É exatamente disto que falo!-grito. Ele está a falar a sério?!-E desculpa se achas que ajo como uma criança quando estou bêbeda!
-Não estou a referir-me apenas quando estás bêbeda!
Oh não. Ele não acabou de dizer isso.
-Sabes que mais?! Porque é que vieste sequer? Podias ter ficado na porcaria da festa a foder a Molly!
-Se calhar teria sido melhor fazer isso do que trazer-te a casa e fazer-te companhia!-ele grita e eu não tenho a certeza se ele está a ser sério ou a ser irónico.
[Liam.pov.on]
-Se calhar teria sido melhor fazer isso do que trazer-te a casa e fazer-te companhia!-grito de volta.
Eu odeio quando ela pensa que eu sou esse tipo de homem. Caralho, eu não quero foder a Molly. Eu não quero foder ninguém por agora. Se eu o quisesse fazer já o teria feito, mas não, eu estou bem como estou com a Bella. Qual é o problema dela em perceber isso?
Talvez ela nem saiba que é isso que pensas, idiota.-o meu subconsciente lembra. Verdade, nunca lhe disse isto e com o que acabei de dizer ela nem vai imaginar que é isto que sinto.
-Não,-ela pausa.-tu não disseste isso.
-Disse.-mas não devia ter dito e já estou arrependido.
Eu não sinto que seria melhor estar a foder a Molly do que estar aqui com ela. Mas ela irritou-me e as palavras saíram disparadas da minha boca.
-És um idiota!-ela berra socando o meu corpo.
-Bella...-eu agarro nas suas mãos.
-Apenas cala a boca!-ela grita e caminha para longe de mim.
-Podes ter calma?-bufo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...