[Bella.pov.on]
O som da chuva a bater nos vidros acorda-me. Aparentemente ainda está mau tempo.
Levanto-me e reparo que estou com a camisola de Liam vestida...por cima do meu vestido? Não me recordo de isto ter acontecido.
Vejo um par de boxers na beira da cama e decido tirar o vestido e vestir os boxers por cima das minhas cuecas, de forma a ficarem-me como calções.
Desço as escadas e um maravilhoso cheiro invade-me as narinas.
-Bom dia.-a voz de Liam ecoa atrás de mim e eu viro-me.
-Bom dia.-sorrio.
-Isso são os meus boxers?-ele ergue a sobrancelha e eu coro.
-Hm, bem...sim. Eles estavam em cima da cama e...
-Não faz mal.-ele interrompe-me, rindo.-Eu estou apenas a brincar, deixei-os lá de propósito.
-Tão engraçado.-reviro os olhos, rindo-me também.
-Tens panquecas na cozinha. E oh, fui às compras e trouxe-te uma escova de dentes.
-Obrigada.-sorrio-lhe.
Depois de comer e fazer a minha higiene, vou ter com o Liam que se encontrava na sala a ver um filme.
-Olá.
-Olá.-ele sorri-me.-Como te sentes?
-Estou bem e tu?
-Estás mesmo? É que ontem depois do que aconteceu não falamos muito acerca do que se passou.
-Liam, eu estou bem. Não precisas de te preocupar.-asseguro.
-É só que...
-Estou aborrecida!-interrompo, mudando de assunto.
-Que tal jogarmos a um jogo?
-Okay, o que é que tens em mente?-pergunto entusiasmada.
-Podemos jogar ao never have i ever.
-Como é que isso se joga...?-pergunto, tentando não parecer muito estúpida.
-Wow Bella, não tiveste adolescência??-ele brinca.-Bem, temos uma garrafa de cerveja na mão, e eu digo, por exemplo "eu nunca fui ao Hawaii" e se tu já o tiveres feito tens que beber e o mesmo se aplica a mim. Entendeste?
-Acho que sim. Eu começo!-digo com entusiasmo. Isto vai ser uma boa forma de descobrir coisas sobre o Liam.-Eu nunca tive um cão.
Apenas eu bebo.
-Okay, é a minha vez. Eu nunca me apaixonei por alguém comprometido.
Ambos bebemos. Parece que não somos tão diferentes assim.
Jogamos mais umas horas até nos cansarmos e até estarmos bêbedos o suficiente para já não dizermos coisa com coisa.
Descobri que o Liam já fez bungee jumping, que já foi preso uma noite por arranjar confusão num bar, que já trabalhou numa grande empresa, entre outras coisas.
Ele é um grande mistério, isso tenho que admitir. Já o conheço há uns meses e mesmo assim sinto que não sei a maioria das coisas.
-Queres pizza?-ele pergunta, quebrando o silêncio.
-Se pagares.-rio e ele pega no telemóvel.
[Liam.pov.on]
Assim que acabo de encomendar quatro pizzas-a Bella come bastante-decido ir tomar um banho.
A Isabella ficou na sala, à espera impacientemente que as pizzas chegassem, mesmo que eu lhe tenha dito que iriam demorar algum tempo.
Abro a água quente e a casa de banho rapidamente fica cheia de vapor. Dispo-me e entro, deixando um suspiro sair assim que o meu corpo toca na água. Está um frio do caralho hoje.
Os meus pensamentos ainda estão a ser invadidos pelas lembranças de ontem. O medo na cara dela assim que saiu daquela casa, o espanto assim que me viu e quanto o meu sangue fervia só de pensar que ele lhe pôs as mãos em cima com a intenção de repetir a merda do mesmo erro que cometeu já uma vez. Se não fosse por ela, ele estaria num hospital em risco de vida, isso posso assegurar.
A certa altura, a porta é aberta e a rapariga de cabelos loiros entra.
-Hey!-reclamo. Não é como se eu me importasse que ela me veja nu, mas ela importa-se...não agora porque está bêbeda, mas amanhã de manhã lembrar-se-á e ficará bastante envergonhada.
-Relaxa, não dá para ver nada com o vapor.-ela ri.
-O que é que queres?
-Tenho frio, quero tomar banho.
-Tens uma casa de banho no quarto onde ficaste a dormir, podes usá-la.
-És burro?-ela pergunta e eu ergo a sobrancelha.-Quero tomar banho contigo.-ela diz, agindo como uma criança.
Eu engasgo-me, com praticamente nada sem ser o ar, assim que ela o diz.
-Desculpa?-finalmente respondo.
-Ouviste bem.
-Bella, estamos ambos demasiado afetados pela bebida e...-calo-me assim que ela se começa a despir.
-Eu sei, mas só quero tomar banho.-ela ri.-Relaxa, Liam. Não vai acontecer nada.
-Isabella...
-Okay, seu maricas, eu entro de roupa interior.-ela diz, terminando de despir os meus boxers. Ela abre as portas do poliban.-Eu evito olhar para baixo, não te preocupes.-ela ri fechando novamente a porta.
-Estás muito animada e brincalhona, deixa-me que te diga.-rio-me com ela.
-A culpa é da bebida.-ela reclama.
Troco de lugar com ela, deixando-a debaixo da água.
[Bella.pov.on]
Trocamos de lugar, de forma a que eu ficasse por debaixo do chuveiro.
Sinto que ainda não agradeci o suficiente por tudo o que ele fez por mim ontem. Ele salvou-me e tratou de mim. E sendo sincera, estou admirada pelo facto de ele não ter feito perguntas do porquê de lhe ter mentido acerca do que se passou realmente naquela noite. Sinto que depois disto tudo devia-lhe algum tipo de justificação.
-Hm, Liam...-murmuro olhando para ele.-eu peço desculpa por ter mentido sobre o que o Ed me fez.
-Hey,-ele agarra na minha cara com ambas as mãos.-não tens que pedir desculpa por nada. Quando estiveres pronta para me contar seja o que for, contas. Sem qualquer tipo de pressão.
-Eu estou pronta.-dou um leve sorriso.
-Então eu estou aqui para ouvir, babe.-estremeço assim que ele me trata dessa forma.
Conto-lhe tudo, desde o momento que eu e o Ed estivemos no bar, até ao momento em que ele me levou para sua casa e se forçou em mim. Não consegui perceber se ele sentia pena, ódio ou raiva. Mas assim que ele me puxou para perto dele, eu pousei a testa no seu ombro e ele massajou a minha cabeça...aí soube que ele só me queria proteger, e sendo sincera, sinto-me segura ao seu lado.
Olá!
Não se esqueçam de deixar um voto ou um comentário caso tenham gostado :)
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Novela JuvenilUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...