-1 semana depois-
[Bella pov.on]
Faltam exatamente dois dias para o casamento do meu irmão.
A Beth, o Zack, o Liam e a Amanda aceitaram o meu convite e neste momento estamos todos dentro do avião, prontos para viajar para o Texas.
Para ser honesta, estou nervosa com tudo isto. Ver o meu pai pela primeira vez em três anos, levar os meus amigos para o meio do caos, levar o Liam para perto da minha mãe que, desde que o conheceu dentro do meu apartamento, o odeia.
-Estou bastante entusiasmada para ver a tua família.-Beth diz, encostando a cabeça no meu ombro.
-Ao menos uma de nós está.-dou um sorriso cínico. A Beth sempre se deu bem com a minha família, especialmente com a minha mãe. Para ser honesta, a minha mãe tem uma melhor relação com a Beth do que comigo.
-Hey, não vai ser assim tão mau.
-Sim, claro, porque haveria?-pergunto, ironicamente.
-Alguém está de mau humor.-Amanda, que está sentada atrás de mim entre os dois rapazes, comenta.-É porque não estás sentada ao lado do Liam? Se quiseres podemos trocar.
-Aposto que é por isso.-Beth ri e eu coro.
-Não é por isso!-grito pondo as mãos na cara, envergonhada.
-Tens a certeza, babe?-Liam ri fazendo-me olhar para trás. Se olhares matassem ele estaria morto.
-Não sejas convencido, Liam. Ela não precisa de estar sempre colada a ti.-Zack fala, pela primeira vez.
-Sabes que mais, Zack, ninguém te pediu opinião portanto talvez seja melhor calares a puta da boca.-Liam reclama.
Ótimo, começamos bem.
[Liam.pov.on]
Passaram-se horas desde que o avião descolou e pelo que sei não falta muito para aterrarmos.
A Bella, a Beth e a Amanda adormeceram, o que significa que apenas eu e Zack estamos acordados, o que é uma bela merda. Ainda por cima, tudo o que quero é dar-lhe um soco mas tenho a Amanda entre nós.
A certa altura, a Amanda-que antes tinha a cabeça apoiada no ombro de Zack- encosta-se a mim.
-Aparentemente tu e eu somos boas almofadas.-Zack diz rindo, quebrando o silêncio entre nós.
Eu simplesmente olho para ele, ignorando as suas palavras.
-C'mon man, não sejas assim. Podíamos resolver as coisas.-ele revira os olhos.
-Resolver as coisas?-rio.-Não me parece, és um idiota para não dizer outra coisa.
-A situação da Bella já passou, ultrapassa isso.
-Não te atrevas a falar sobre ela. Nada disto teria acontecido se tu não te tivesses armado em esperto comigo.
-Vamos ficar chateados para sempre, é isso?
-Se depender de mim, sim. Não preciso de ti para nada, aliás, a minha vida ficou muito mais fácil depois de não ter que lidar mais contigo e com as tuas merdas.-reclamo.
-Agora quem se está a armar em esperto és tu, Hemsworth. Talvez devesses ter cuidado com as palavras.
-Uau, Zack, diz-me, vais-me bater?-gozo.-Todos sabemos que tu não vales um caralho, todas as ameaças que saem da tua boca não passam de meras palavras. Não tens coragem para me tocar novamente, não te faças de forte.
-Continua assim e veremos!-Zack aumenta o tom de voz, cada vez mais chateado.
-Hey!-Amanda afasta-se de mim e ambos ficamos surpreendidos. Ela estava acordada?-Vocês podem parar de ser duas crianças?! Já chega! Já percebemos que estão chateados um com o outro mas estas discussões só estão a piorar a situação. Querem bater um no outro? Força, honestamente não quero mais saber! Mas neste fim de semana não, comportem-se. Vamos visitar a família da Bella e os pais dela não precisam de saber das vossas confusões.
-Okay, mamã.-Zack ri-se. Que bipolar do caralho, odeio-o.
Por muito que odeie admitir, ela tem razão. Este fim de semana é acerca da Isabella, precisamos de apoiá-la e fazer com que ela passe um bom tempo no Texas. Não devíamos discutir, aliás, não vou causar mais discussões.
Pouco tempo depois, finalmente chegámos ao aeroporto. Fomos buscar as nossas malas e íamos chamar um táxi, até que uma limusina pára à nossa frente, fazendo-nos arregalar os olhos.
-Uau, os meus pais realmente exageram.-Bella diz entrando no carro preto.
-Eu podia habituar-me a esta vida.-Zack diz, rindo.
Entramos todos no enorme carro e dirigimos-nos a casa dos pais da Bella.
Cerca de quarenta minutos depois, o carro pára em frente a um enorme portão. Após tocar à campainha, as grades do portão são abertas e entramos numa enorme mansão. O Zack tem razão, também não me importava de me habituar a uma vida destas.
Saímos da limusina assim que a mesma estaciona em frente à porta.
-Esperem,-Isabella chama-nos antes que batêssemos à porta.-antes de entrarem eu peço já desculpa pelas terríveis coisas que eles possam dizer.
Eu rio-me. A mãe dela realmente consegue dizer coisas ridículas mas não é caso para tanto.
-Os teus pais não devem ser assim tão horríveis.-Amanda ri-se.
-Não somos.-uma voz reconhecível fala. Assim que todos nos viramos, observamos a mãe de Bella parada em frente à porta de entrada, com um sorriso no rosto.
-Mãe.-Bella dá um sorriso torto e caminha até ela.
-Isabella.-a mulher de cabelos loiros abre os braços para a filha, envolvendo-a num abraço.
-Olá Jeanie!-Beth corre até à mãe da melhor amiga.
-Olá querida!-a mesma responde. Uau, trata a melhor amiga da filha melhor do que a própria filha.-Presumo que vocês sejam os amigos mais chegados da minha filha.
-Sim, mãe. Esta é a Amanda, o Zack e...
-Liam Hemsworth.-ela para-a e olha para mim.-Eu lembro-me.-ótimo, isto não podia ter ficado mais constrangedor.
-Sra. Young.-estico a mão, na esperança que ela a aperte.
-É bom vê-lo sem ser no apartamento da minha filha.-ela diz sarcasticamente e aperta a minha mão.
Zack ri-se com o comentário e eu controlo-me para não lhe dar um soco.
-Vamos para dentro?-Bella sugere e todos concordamos.
Vão ser uns longos dias.
Olá!!
Votem e comentem, beijinhoss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...