43.-Eu vou resolver isto de uma vez por todas, Bella.

41 3 1
                                    

[Liam.pov.on]

Deito-me na cama e olho para o teto. 

Acho que a bebedeira já passou. Sinto-me melhor e, tirando as dores de cabeça, estou bem. 

Estava a pensar ir visitar a Amanda mas pensando melhor talvez isso não seja uma boa ideia. Ela conhece-me demasiado bem e, mesmo que o efeito da bebida já tenha passado mais, ela vai perceber que eu bebi e vai-me dar na cabeça, já sei.  

O meu telemóvel toca e eu reviro os olhos. Juro que se for a Molly novamente vou bloqueá-la. 

Olho para o ecrã e fico surpreendido assim que vejo o nome de Bella. Não penso duas vezes antes de atender. 

Eu: Olá?

Bella: Olá, Liam...-ela responde baixinho. 

Eu: Como estás?

Bella: Podes vir ter comigo?-ela pede, ignorando a minha pergunta. 

Eu: Claro, mas está tudo bem? 

Bella: Sim...

Não, não está. Eu conheço-a e, ou ela ainda está chateada ou algo aconteceu. 

Eu: Eu conheço-te, Bella. Sei que não está tudo bem, consigo notar apenas pela forma como estás a falar comigo.

Bella: Preciso que venhas ter comigo. Eu preciso de ti, Liam. 

Eu: E eu vou mas estás a preocupar-me. 

Bella: Não tens que te preocupar, já resolvi o assunto. 

Então eu tinha razão. Realmente algo aconteceu e não foi bom. 

Eu: O que é que se passou?-pergunto e ela faz silêncio.-Isabella...

Bella: O Ed apareceu no meu trabalho novamente.-ela suspira. 

Eu: O quê?!-eu grito. 

Eu não acredito que ele teve a audácia de meter os pés no mesmo estabelecimento que ela depois do que se passou! 

Bella: Eu estou bem agora, a minha patroa expulsou-o e eu vim para casa. Tem calma. 

Eu: Aquele filho da puta...

Bella: Liam!-ela interrompe-me.-Eu estou bem, tem calma. 

Eu: Achas que eu consigo ter calma?!-grito, novamente.-Desculpa...

Bella: Eu não devia ter ligado. 

Eu: Não, pára. Fizeste bem em ligar-me.-acalmo-me apercebendo-me do quão ridiculo estou a ser. Ela é que passou por isso e não eu e, no entanto, estou a falar-lhe mal. 

Bella: O que é que isso quer dizer?

Eu: Eu vou resolver isto de uma vez por todas, Bella. 

Bella: Liam, o que é que vais fazer?

Eu: Eu apareço na tua casa daqui a uma hora, até já. 

Bella: Lia...-ela começa, mas eu desligo. 

Ele vai aprender a afastar-se da Bella, e se tenho que ser eu a ensinar-lhe isso não me importo de o fazer. 

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora