31.-Tenho frio.

61 4 2
                                    

[Liam.pov.on]

Depois de horas sem receber um telefonema de volta, decido ligar à Beth. Talvez ela saiba onde é que a Bella está.

Eu: Beth? É o Liam.-eu digo assim que ela me atende.

Beth: Hemsworth? Oh, olá!-ela responde-me com o maior entusiasmo do mundo. Mal ela sabe o porquê de eu estar a ligar.

Eu: Desculpa incomodar-te mas fazes alguma ideia de onde a Bella possa estar?-pergunto rezando para que a resposta fosse um sim.

Beth: Não, porquê? O que é que se passa?

Eu: Eu fui ao café falar com ela e uma das suas colegas disse-me que ela foi embora com um rapaz.

Beth: Wow...mas ela não está a ter hm, coisas contigo?-ela pergunta, hesitante.

Eu: Bem, sim, mas não é esse o propósito. Beth, a colega dela disse-me que ela saiu com um homem chamado Ed.

Beth: Espera, Ed tipo Edmund?!-a mudança na sua voz preocupa-me.

Eu: Sim, Beth, Ed de Edmund. Ela saiu com o filho da puta que a tentou violar.-tento manter-me calmo.

Beth: Tentou?-ela pergunta como se estivesse confusa.

Eu: Não sabes da história? Ela disse-me que te contou.-eu respondo nervoso. Não quero ser eu a espalhar este segredo. 

Beth: Sim, Liam, sei. Mas acho que quem não sabe de toda a história és tu...-ela responde e eu fico automaticamente confuso.-Eu não sei o que é que ela te contou, mas o Ed não tentou apenas, ele conseguiu.

Eu: Espera, o quê?!-pergunto em choque. Sinto o meu sangue a ferver ainda mais depois do que acabei de descobrir. 

Beth: Ouve, eu não tenho nada a ver com isso, falas com ela depois. Neste momento o que me interessa é encontrá-la. Já tentaste ir a casa dele?

Eu: Se eu soubesse onde é não achas que já estaria lá?-pergunto. É óbvio que se eu soubesse onde é que o cabrão vive já lá estaria, pronto para lhe rebentar a puta da cara.

Beth: Tens razão. Eu felizmente sei a morada, longa história. Vou mandar-ta por mensagem, depois vou lá ter contigo.

Eu: Na verdade, é melhor ir sozinho. As coisas podem ficar feias.

Beth: O que é que vais fazer, Liam?

Eu: Isso depende do que ele lhe estiver a fazer. Agora, manda-me o endereço. Depois digo-te qualquer coisa quando a encontrar.-e desligo.

[Bella.pov.on]

O carro encosta ao lado da vivenda de Ed e ambos saímos do carro.

Olho em volta e reparo na rua vazia e no silêncio existente. Eu não tenho forma de pedir ajuda se algo acontecer...

-Estás à procura de alguma coisa?-ele quebra o silêncio após reparar no quão curiosa estava a olhar para a vizinhança.

-Não, apenas...estava a ver se alguma coisa mudou.-invento. Na verdade, estava apenas a procurar por uma saída caso seja necessário.

Ele abre a porta e ambos entramos. Logo sinto o nervosismo na pele.

-Descansa, Isabella, eu não a vou trancar.-ele diz assim que repara no quão paralisada eu estou a olhar para a porta.-Não é como se te fosse fazer algo novamente...pelo menos agora.-ele sussurra perto do meu ouvido e os nervos aumentam.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora