[Liam.pov.on]
O barulho dos pássaros acorda-me e eu abro os olhos. É agradável acordar desta forma.
Olho para o lado e reparo que as roupas da Bella estão espalhadas em cima da cama, ao meu lado. A Bella dormiu aqui?
Sento-me na cama e visto uma t-shirt e umas calças de fato de treino.
Logo que acabo de fazer a cama vou até à casa de banho. Assim que abro a porta um grito é ouvido.
-Foda-se Liam!-a loira grita, agarrando melhor na toalha.-Podias bater!
-Bom dia para ti também.-gozo.-Não sabia que estavas aqui e se a tua preocupação é que eu te veja nua isso já aconteceu ontem, não sei se te recordas.
-Liam...-ela revira os olhos, envergonhada.-Não me digas que vais assim vestido, por favor.
-Como assim? Vamos sair?-pergunto, confuso.
-O casamento do meu irmão é hoje.-ela diz, obviamente chateada por eu não me lembrar.
-Oh...fantástico. Não me lembrava.-coço o pescoço.
Passar uma tarde toda com os pais e a família da Bella, que mais poderia pedir?
-Ouve, eu sei que não estás entusiasmado para isto mas é mesmo importante para mim que tudo corra bem para o Dennis ficar feliz. Fazes um esforço, por favor?-ela pede e eu assinto.
-Quando me olhas assim não dá para dizer que não.-brinco, deixando um beijo na sua testa.
Decido ir tomar um banho e trocar de roupa. Infelizmente, tanto os pais da Bella como a própria Bella quiseram que eu usasse um fato, então, aqui estou eu.
A. Usar. Um. FATO! O que é compreensível, afinal, é um casamento de ricos e eu devia estar apresentável.
Desço as escadas assim que estou pronto, deixando a Bella no quarto, ainda a se arranjar.
Vou até à sala de estar e Zack e Amanda já lá estão.
-Uau, estás linda.-digo, assim que vejo a minha melhor amiga num vestido comprido e azul.-Amanda Seyfried, isso são saltos altos?
-Infelizmente! Os meus pés estão a matar-me.-ela choraminga fazendo com que eu e Zack ríssemos.
Depois de meia hora de espera, os pais da Bella chamam-nos para a entrada e eu presumo que já estejamos todos prontos.
[Bella.pov.on]
Chegamos a uma enorme quinta e os meus olhos nem acreditam no que estão a ver. A decoração está linda, há convidados por toda a parte e há mesas cheias de comida e empregados a carregar tabuleiros com bebidas. Eu sei que vivi a maior parte da minha vida a pertencer a uma família de ricos mas, no entanto, ainda me espanto com coisas destas.
Já não vinha a festas assim desde que me afastei dos meus pais.Depois dos votos, decido ir ter com a mulher do meu irmão, aproveitando o facto de ela estar sozinha.
-Olá.-sorrio e a mulher de cabelos pretos esboça um enorme sorriso.
-Deves ser a Bella.-ela diz e eu assinto.-Sou a Vanessa.
-É um enorme prazer conhecer-te, Vanessa. Quem diria que alguém teria paciência para namorar com o meu irmão, quanto mais casar com ele!-brinco e recebo um gargalhada vinda da parte da rapariga.-Lamento imenso que não tenhamos tido a oportunidade de nos conhecermos antes.
-Eu é que deveria pedir desculpa, apenas hoje é que descobri que há uns dias atrás nem sabias que o teu irmão namorava.
-Pois, foi uma grande surpresa para mim. No entanto, não tens que pedir desculpa. Eu é que não estive presente durante uns anos e o Dennis teve todos os motivos para não me contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Novela JuvenilUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...