[Bella.pov.on]
Olho para Liam novamente e um arrepio percorre o meu corpo quando vejo as suas mãos cheias de sangue. Eu não acredito que isto está a acontecer...
Assim que olho em volta, algumas pessoas estavam a passar na rua e paravam para ver o que se passava.
-Liam, temos que ir.-Zack diz.-Liam!-ele grita novamente e Liam acorda do seu transe, desviando o olhar de mim para olhar para Zack.
-O quê?-ele pergunta.
-Alguém vai chamar a polícia. Tu não queres mais merdas, certo?-ele pergunta e Liam nega.-Então, vai-te embora.
-O cabrão vai apresentar queixa, de certeza.
-Não vai.-Zack assegura.-Deixa-me tratar disto, mano. Vai para casa e leva-as contigo.
Liam assente e olha para mim e para a Amanda.
-Vão vocês, eu vou ficar com o Zack.-Amanda diz e por algum motivo, ir no carro sozinha com o Liam faz-me confusão neste momento. Não sei bem como me sentir em relação ao que acabei de ver e, sinceramente, estar presa com ele dentro de um espaço é tudo o que menos queria neste momento.
-Depois falo contigo.-Zack diz, caminhando até mim.
-O que é que vais fazer para o manter calado?-pergunto, preocupada com o que possa acontecer a Liam.
-Eu sei exatamente o que fazer. E não te preocupes, não o vou magoar mais.-ele diz e eu dou um leve sorriso.
-Obrigada.-abraço-o.
Depois de me despedir de Amanda e de Zack, sigo Liam até ao carro.
-Tu não vais conduzir.-digo, impedindo-o de entrar no carro.-Deixa-me conduzir.
-Tens a certeza?-ele pergunta.
-Lá porque não tenho um carro não significa que não tenha tirado a carta e que não saiba conduzir.-digo e entro no lugar do condutor. Ele apenas assente e entra no lado do passageiro.
Assim que estamos ambos no carro, conduzo até minha casa.
[Liam.pov.on]
Chegamos ao apartamento de Bella e assim que entramos ela leva-me até à casa de banho, sem abrir a boca. Como se a viagem já não tivesse sido silenciosa o suficiente, ela continua sem me dirigir a palavra.
-Eu não devia ter feito o que fiz mas, para ser honesto, não me arrependo. Posso arranjar problemas com isto, sim, mas ao menos ele recebeu o que merecia.-digo, quebrando o silêncio.
-Por favor, fica calado.-ela pede enquanto tira uma toalha do armário.
-Bella...
-Lava as mãos, Liam.-ela manda, cruzando os braços.
-Fala comigo, diz-me o que é que estás a pensar neste momento.-peço e depois de uns momentos de silêncio ela fala:
-Não precisava que me defendesses.-ela responde-me, chateada.-Muito menos desta forma.
-Isabella, desculpa mas eu...
-Eu só te pedi uma coisa, Liam.-ela suspira.-Só te pedi para vires ter comigo. O que é que te deu na cabeça para ires até casa dele rebentar-lhe a cara?
-Ele merecia, foda-se!-grito.-Não conseguia ficar quieto sabendo que ele fez o que fez.
-Não posso confiar em ti, é isso?-ela pergunta e eu arregalo os olhos.
-Que merda é que estás a dizer?
Ela suspira e passa as mãos no cabelo.
-Eu contei-te o que se passou e confiava que não fosses fazer nada, mas tu fizeste. Portanto, diz-me, não posso confiar em ti?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...