15.-Por favor, deixa-me tomar conta de ti.

101 5 1
                                    

[Bella.pov.on]

Mais uma vez, acordo com uma enorme dor de cabeça e resmungo comigo mesma por estar de ressaca. Deveria ter tido mais cuidado ontem.

Levanto-me da cama e afasto as cortinas da janela, deixando toda a claridade entrar.

Vou até à cozinha e preparo um copo de sumo natural, na esperança que ajude a matar a dor de cabeça mais rapidamente. 

É a segunda vez em semanas que eu fico desta forma. Para ser honesta, não me estou a reconhecer neste aspeto. Sempre tive o cuidado de não beber muito ou nada e, ultimamente, bebo sempre álcool quando vou a festas com o Liam. 

Talvez ele não seja uma boa influência nesse aspeto...

Ou talvez ele te deixe mais relaxada ao ponto de te divertires.-o meu subconsciente diz. Bem, é verdade. 

Depois de fazer torradas e pousar tudo na mesa na cozinha, estava pronta para me sentar...até que a campainha toca.

Bufo e caminho até à porta, logo vendo a loira conhecida por Amanda.

-O que é que estás aqui a fazer?-pergunto, confusa. 

Ela não me responde, apenas entra disparada. 

-Desculpa incomodar-te tão cedo, mas preciso de te perguntar uma coisa.

-Bom dia para ti também.-rio-me enquanto fecho a porta. 

-Sabes do Liam?-ela pergunta e eu ergo a sobrancelha.

-Não, a última vez que o vi foi ontem...-respondo. Não sei o que é que se está a passar.

-Eu sei disso, por isso é que vim cá. Ele disse-me ontem que ia dormir na tua casa.

-Eu acho que ele te mentiu.-rio-me. Ele não ficou cá ontem...certo? 

-Bella, não preciso que me mintas.-ela cruza os braços.-Tu não querias ficar sozinha ontem e ele decidiu ficar contigo para te fazer companhia.

-Não me lembro disso.-coço o pescoço.

-Depois de todo o tipo de bebidas que ingeriste ontem acho que é normal.-ela dá um pequeno sorriso.

-O que é que se passa?-pergunto genuinamente preocupada. 

-Não sei onde é que ele está.-ela bufa.-Eu sei que ele é o Liam Hemsworth e é típico dele desaparecer por vezes, mas não comigo. Ele nunca me deixa à espera e hoje tínhamos combinado tomar o pequeno almoço juntos e ele não apareceu.

-Já experimentaste telefonar-lhe?-pergunto e ela assente.-Eu posso ajudar-te a procurá-lo.

-Não tens que ir trabalhar?-ela pergunta.

-Bem, sim. Mas eu...

-Não, deixa estar.-ela interrompe.-Eu peço ajuda ao Zack e a mais uns amigos. 

-Tens a certeza? Eu não me importo.-encolho os ombros.

-Eu sei que não, mas não vale a pena faltares ao teu trabalho por isto. Sempre pode ser uma brincadeira de mau gosto que ele decidiu fazer.

-Está bem, mas quando souberes de alguma coisa avisas-me, por favor?-peço.

-Claro, Bella.-ela sorri e puxa-me para um abraço.-Bom trabalho. 

Onde raio é que ele se meteu? 

***

Chego ao trabalho e visto a minha farda.

Atendo cerca de 20 clientes antes de ser hora do meu intervalo.

Vou para um pequeno banco em frente ao meu trabalho para lanchar. 

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora