[Bella.pov.on]
O meu dia no trabalho passou mais rápido do que o habitual e tirando a parte em que vi o Ed na hora do almoço, o dia de hoje até foi agradável.
Quer dizer, acordei com Liam, almocei com Liam e não sei...gosto de estar com ele. Absurdo, não é? Conheço-o apenas há uns dias.
Faço o meu caminho até casa e quando chego à mesma jogo-me para o sofá sem vontade nenhuma de fazer alguma coisa. Pego no meu telemóvel e reparo na mensagem que tenho de um número desconhecido.
Desconhecido: Estou a caminho de tua casa, até já.
Assinado, Liam.
Primeiro, como é que o Liam tem o meu número? Segundo, porque raios é que ele está a vir para minha casa? Agora?
Reparo que a mensagem foi enviada há 15 minutos atrás e presumo que ele esteja chegar. E estou correta, pois uns minutos depois a campainha toca.
-O que é que estás aqui a fazer?-abro-lhe a porta.
-Não viste a mensagem?-ele pergunta, entrando.
-Sim, mas porquê?
-Apeteceu-me. Estar com a Molly já é cansativo.-ele ri e eu mantenho a minha cara séria.
-Sou segunda opção é isso?-cruzo os braços.
-Estou apenas a brincar.-ele sorri-me.-Lembrei-me que ainda temos um filme para ver, certo?-ele pergunta e um sorriso cresce nos meus lábios.
-Certo.-ele lembrou-se.
-Sendo assim, trouxe-te três filmes numa pen. O primeiro é de romance, chama-se "The Longest Ride", mas aviso, é um cliché.-ele diz e eu rio-me.-O segundo é de terror, chama-se "Saw", e por favor escolhe esse.-ele sorri e eu rio-me ainda mais.-E o terceiro é de comédia e chama-se "Love Actually".
-Por mais estúpido que pareça, já vi todos.-não me julguem, mas quando tenho tempo adoro ver filmes.-Mas não me importo de ver um deles de novo. Escolhe um.
-Okay, Saw será.-ele ri e mete o filme.
***
Estamos a ver o filme há uma hora e uns minutos e já está no fim.
-Adoro esta parte! Ele corta o pé para conseguir sair dali.-digo entusiasmada. Eu sou fanática pelos filmes de Saw, mas agora pensando bem, espero que isso não me faça parecer uma psicopata.
-Obrigado, Isabella, por mais um spoiler.-Liam revira os olhos.
-Devias habituar-te se estás a planear ver mais filmes comigo.-rio-me.
-Isso significa que vamos sair mais vezes, Bella?-ele sorri e eu coro.
-Se tu quiseres...-murmuro.
O filme acaba uns minutos depois e eu desligo a televisão.
-Diz-me que isto tem continuação, por favor.-ele pede.
-Tens mais seis filmes para ver desta saga.
-Ótimo, parece que vou voltar mais seis vezes para assistir os filmes contigo.-ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...