48.-Está na altura de fechares este capítulo, okay?

38 2 0
                                    

[Bella.pov.on]

-2 dias depois-

É hoje.

Hoje é o dia que eu e Liam vamos encontrar-nos com Anna. Depois de sairmos de casa da Amanda há dois dias atrás, ele ligou-lhe e convidou-a para saírem, obviamente sem ela saber que eu iria também. Claramente, ele aceitou em segundos, e o entusiasmo que estava presente na voz dela não me agradou. Posso dizer que estou ansiosa para ver a sua reação quando se aperceber que não vai estar sozinha com Liam. 

Tenho que admitir que estou super nervosa. A única vez que falei com ela foi no restaurante e, para ser honesta, achei a situação constrangedora. 

E por muito que queira focar-me no que vai acontecer hoje, tudo o que está no fundo da minha mente é o facto de eu e Liam ainda não termos falado sobre o "amo-te" que ele disse e eu não. Temos estado a adiar a conversa sobre isto há já uns dias...

-Estás pronta?-Liam aparece no meu quarto e eu respiro fundo enquanto acabo de calçar os meus saltos altos. 

-Psicologicamente não.-rio-me. 

-Não me digas que estás nervosa, Isabella Young. 

-É claro que não. Só vou sair contigo e com a tua ex-noiva, nada demais!-digo demonstrando que realmente estou nervosa. 

-Não estejas assim.-ele diz enquanto coloca as mãos nos bolsos.

-Obrigada, Liam. Estou muito melhor agora depois de me dizeres isso.-digo com ironia enquanto me levanto e ajeito o meu vestido.

Olho-me ao espelho antes de me virar para Liam com as mãos nas ancas e um sorriso no rosto.

-Como estou?-pergunto e ele olha-me de cima abaixo.

-Já vi recém-nascidos com mais roupa.-ele ri.

-Estás a dizer que isto expõe demasiado o meu corpo?-eu pergunto e rapidamente me olho ao espelho novamente. 

-O que é bom é para se mostrar, amor.-ele brinca e eu sorrio. É a primeira vez que ele me chama de "amor" e admito que gosto da forma como soa vindo da sua boca.

-Liam!-dou-lhe um soco.-Estou a falar a sério. Quero causar uma ótima impressão. 

-Estou a brincar!-ele ri.-Estás e és linda.

-Só dizes isso para eu não me sentir mal.-cruzo os braços.

-Estás a esforçar-te demasiado, sabes disso?-ele caminha até mim.-Vai correr bem e se não correr não interessa. No fim tudo o que o importa és tu e eu.

Esboço um sorriso e abraço-o. Não podia pedir melhor. 

[Liam.pov.on]

-Flashback.on-

-há 2 dias atrás-

Despeço-me de Zack e Amanda e vou até ao carro acompanhado por Bella.

As palavras de Zack ainda estão presentes na minha cabeça. Ele disse-me que se estou a planear sair com a Anna devia fazê-lo o mais rápido possível, dessa forma despacho logo isto e não tenho que pensar novamente na situação.

-O que é que achas de sairmos amanhã com a Anna?-pergunto sem pensar duas vezes.

-Wow...amanhã?-Bella quase se engasga.-Tão cedo.

-Quanto mais rápido for mais rápido termina.

-Tens razão mas...acho que apenas não estava pronta.-ela brinca com os seus dedos.-Liga-lhe. 

Olho para ela por segundos até que pego no meu telemóvel e ligo para a minha ex-noiva. 

Anna: Olá, Liam!-ela diz assim que atende. 

Eu: Hey.-respondo enquanto coloco a chamada em alta-voz de forma a que a Bella pudesse ouvir também.-Queria saber se podemos sair amanhã. 

Anna: Amanhã? É claro! Estou livre. 

Eu: Ótimo.-murmuro sem saber bem o que dizer.

Anna: Que tal vires cá por volta das três da tarde e eu ofereço-te um lanchinho?-ela pergunta e eu olho para a Bella à espera que ela me desse algum tipo de sinal. Ela assente e solta um leve sorriso. 

Ir a casa dela? Ótimo, ainda mais estranho.

Eu: Sim, pode ser.-murmuro.

Anna: Ótimo, eu mando-te a morada por mensagem então. Até amanhã.

Eu: Adeus, Anna.-digo e desligo.

Olho para a rapariga ao meu lado e não consigo evitar rir quando vejo a sua cara de chateada. 

-O que é que foi, babe?-pergunto sabendo que desta forma a iria provocar.

-Um lanchinho na casa dela?-ela cruza os braços enquanto desvia o olhar para a janela.-Como se num restaurante já não fosse mau o suficiente...

-Ela nunca foi grande fã de ir comer fora.-encolho os ombros.

-Estranho, tendo em conta que quando a vimos ela estava num restaurante.-ela revira os olhos.

-Bella...-chamo e ela continua a olhar para a janela.-olha para mim.

-Diz.-ela responde assim que os seus olhos encontram os meus.

-Se isto te estiver a deixar desconfortável ou aborrecida comigo diz e nós...

-Isto o quê?-ela interrompe.

-A saída com a Anna.-murmuro.-Eu não quero que fiques chateada comigo por isto portanto se não quiseres ir não vamos.

-Liam, está tudo bem. Eu vou e tu vais.-ela agarra na minha mão.-Está na altura de fechares este capítulo, sim? E se o que precisas de fazer é falar com ela para que isso aconteça então okay, estou contigo.

Deixo um sorriso escapar e puxo-a para um beijo.

-Flashback.of-

-----------------------------------------------

Oláaa!

Sei que este capítulo é pequenino, peço desculpa! Vou tentar escrever um maior para a próxima. 

Votem e comentem!

Beijinhos.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora