41.-Pareces estar uma merda.

44 2 1
                                    

[Liam.pov.on]

-Eu estou apaixonado por ti e apenas por ti, Bella.-digo, olhando-a nos olhos, até que ela desvia o olhar.

-Não é apenas por mim.-ela diz (tão baixo que eu mal percebi) enquanto agarra nas suas malas e caminha até à porta.

-Isabella, foda-se. Não te vás embora!

-É melhor. Caso contrário, vou dizer alguma coisa que acabarei por me arrepender.

Fico uns segundos parado, à espera que ela mudasse de ideias, mas ela apenas fica em silêncio enquanto olha para todo o lado menos para mim, até que abre a porta e vai embora.

Era isto que eu não queria. Uma discussão desnecessária, tudo por causa de alguém que já não significa nada para mim.

Eu queria tanto ir atrás dela para resolver as coisas. Mas ela tem razão, assim é melhor. Tenho que lhe dar espaço para se acalmar.

[Bella.pov.on]

Chego à rua e chamo um táxi. Estava a planear ir a pé mas a casa do Liam não fica muito perto da minha e eu tenho as malas todas que levei para o Texas comigo.

Eu não acredito que discutimos. Estava tudo bem, demasiado bem até.
Eu sei que isto pode não parecer grande coisa para ele, afinal, ele não acha mal nenhum em querer se encontrar com a sua ex-noiva, mas eu acho. Todas as minhas inseguranças sobem ao topo quando ele fala nela e agora que ele fala com ela eu sinto-me pior. E se ele estiver comigo mas sentir algo por ela? E se quando eles se encontrarem ela lhe disser algo que o fará duvidar de quem realmente gosta? Eu não quero que ele me deixe.
Devia confiar nele, e confio, mas tenho a sensação de que eles os dois ainda têm muitos problemas por resolver e que o Liam ainda tem imensas perguntas para lhe colocar. Não devia privá-lo de conseguir ter as respostas que quer, mas como é que é suposto eu me sentir em relação a isto?

O táxi chega e eu guardo as minhas malas no porta-bagagem, entrando no carro de seguida.

Recebo uma mensagem de Liam, mas não a abro. Apenas bloqueio o ecrã e ignoro-o completamente. Preciso de espaço para processar a situação e me acalmar, caso contrário, isto não vai correr bem.

Chego a casa e arrumo as minhas malas. De seguida, deito-me no sofá. Amanhã tenho que ir trabalhar e não quero nada. Ainda por cima agora que discutimos já sei que a minha cabeça vai estar focada nisso e não no trabalho.

O meu telemóvel vibra e eu pego nele. Assim que o ligo vejo três mensagens por ler de Liam. 

Será que devo ler? Será que devo deixar passar um tempo? Será que devo responder sequer?

Ignorando os meus pensamentos, leio. 

Liam: Acabaste de sair daqui, eu sei, e eu sei que não queres falar comigo mas eu não consigo deixar as coisas assim. Por favor, vamos resolver isto.-15:13h 

Liam: Ao menos podes avisar-me que chegaste bem e segura a casa?-15:57h

Liam: Okay, vou deixar-te em paz por hoje. Liga-me quando estiveres pronta para falar comigo.-16:16h 

Decido responder apenas com um "estou bem" para que ele não ficasse preocupado. Eu sei que ele gosta de me deixar em casa para ter a certeza que cheguei bem e segura, mas desta vez como não me levou compreendo que queira saber como estou. É querido da parte dele. 

Hm, Bella? Estás chateada com ele, lembraste?-o meu subconsciente relembra. Pois... 

Após enviar a mensagem deixo o telemóvel em silêncio no quarto, a carregar, depois vou para a sala e meto um filme a dar para me distrair. 

[Liam.pov.on]

Passaram-se horas desde que a Bella saiu daqui e a única mensagem que ela me enviou foi um simples "estou bem". Acho que isso demonstra que ela não quer falar comigo, por isso, vou dar-lhe espaço...mesmo que isso não seja o que eu quero fazer. 

Decido sair de casa para apanhar um pouco de ar. Afinal, dentro destas quatro paredes não estou a fazer nada. Não consigo dormir e estou farto de olhar para o teto.  

Entro no carro e conduzo sem rumo, até que me encontro parado em frente ao bar de Jason. 

É quase uma da manhã, talvez não devesse entrar...

Ignorando os meus pensamentos entro no bar, convencendo-me de que é disto que eu preciso, e lá está Jason, a servir bebidas atrás do balcão. 

Sento-me à sua frente e um sorriso cresce na sua cara. 

-Olha quem é ele.-ele diz.-Já não te via aqui há um tempo. 

-Não tinha motivos para vir.-digo, rude como sempre.

-Pareces estar uma merda.-ele ri. Obrigada, Jason.-Cerveja? 

-Sim, por favor.-respondo e ele entrega-me uma caneca com cerveja.

-Queres falar do que se passou?-ele pergunta e eu nego.-Okay, tudo bem. 

-Apenas serve-me as bebidas, por favor.-peço.

-Com prazer. Nota-se que estás a precisar.

Acabo a cerveja e peço mais uma. Seguido disso, vieram shots de vodka...vários.

Já sentia a cabeça a pesar e para ser honesto, ao menos desta forma não pensava tanto na situação, no entanto, não estava a adorar a sensação que estava a ter devido à bebida. Eu raramente bebo e quando o faço nunca corre bem. 

Acabei por ficar no bar, até este fechar, a desabafar com o Jason. Honestamente, ele dá conselhos de merda. Nota-se que nunca teve uma relação a sério, mas também quem sou eu para falar? Eu tive uma relação a sério e todos sabemos como é que isso acabou, portanto, talvez ele seja o esperto aqui por não se meter em merdas dessas. 

Chego a casa e em vez de dormir, bebo mais duas cervejas. Isto não vai correr bem.

Resisto à voz na minha cabeça que me diz para ir ter com a Bella e acabo por ir para a cama. Não durmo, apenas fico a olhar para o teto na esperança de conseguir adormecer. 

Olá!

Caso queiram, votem e comentem! <3 

Beijinhos!!

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora