[Bella.pov.on]
Olho-me uma vez mais no espelho do elevador para ter a certeza que a maquiagem disfarçou as minhas olheiras a cem porcento. Quem me mandou beber alguns shots na noite anterior?
Não cheguei ao ponto de ficar bêbeda, mas posso dizer que a minha cabeça já estava um pouco à roda e eu estava demasiado animada. Não foi uma boa ideia, principalmente na noite anterior ao meu segundo dia na empresa.
Ajeito o meu cabelo e o meu blazer e respiro fundo. Vai tudo correr bem, tal como ontem.
A porta do elevador abre-se e eu agarro na minha mala pronta para causar uma boa impressão a todos. Solto um sorriso e um "bom dia" a cada pessoa que passa por mim que me recebem igualmente com um sorriso acolhedor. Pelo menos são simpáticos!
Chego ao meu próprio escritório e pouso as minhas coisas em cima da mesa. A caneca pousada em cima da prateleira a dizer "novata" lembra-me imediatamente do Theo...e de todas as coisas que lhe contei ontem que provavelmente deveria ter mantido para mim.
Sento-me na cadeira atrás da mesa e abro o computador, pronta para começar o dia. Abro os e-mails - que já tenho - e, tendo em conta que estou no setor administrativo, decido começar imediatamente com o planeamento estratégico e a gestão das tarefas.
Isto é definitivamente melhor que trabalhar num café...e paga muito mais. Talvez finalmente consiga comprar um carro e, quem sabe, talvez, uma casa maior. Estou um pouco farta do meu apartamento.
Ao fim de horas a trabalhar no computador, batem à porta distraindo-me do ecrã em minha frente.
-Amanda!-sorrio assim que a vejo parada em frente à porta.-Entra, por favor.
Amanda pousa a sua mala em cima da cadeira em frente à mesa e sorri.
-Tentei vir aqui há pouco mas parecias bastante concentrada.-ela caminha até mim e baixa-se para me dar um abraço.
-Já tenho bastantes coisas para fazer.-rio-me.
-Habitua-te. Provavelmente irá piorar.-ela goza rindo-se também.-Como está tudo a correr? Não tive a oportunidade de cá vir ontem mas pelo que já soube da boca do patrão causaste uma boa impressão.
-Espero bem que sim, estou a tentar. Está tudo a correr ótimo até agora mas, como dizes, é apenas o primeiro dia e provavelmente irá piorar.
-Oh, eu queria dizer definitivamente.-ela mete a sua mão no meu ombro e eu reviro os olhos na brincadeira.-Vejo que já tens o teu próprio espaço! Só precisa de um pouco de cor, parece muito...
-Morto?-interrompo e ela assente.-O Theo disse-me exatamente o mesmo.
Ela ergue a sobrancelha, confusa.
-O Theo? Theo James?-Amanda cruza os braços e eu fico sem saber o que responder.
-Sim...-respondo confusa.-Ele veio cá ontem dar-me as boas vindas e acabámos por ir beber uns copos ontem à noite.
Assim que me apercebo do que disse, decido corrigir.-Uns pouquíssimos copos!
-Vejo que o tigre já se está a atirar à presa.-ela diz continuando de braços cruzados.-Talvez seja por isso que o Liam tenha aparecido na minha casa completamente de trombas às onze da noite.
-Ele apareceu...? Chateado, dizes tu?-pergunto enquanto fecho o computador para lhe dar toda a minha atenção.
-Ele não o quis admitir mas eu já sabia que a partir do momento que ele entra, fala comigo um minuto e dirige-se às bebidas algo não está bem.-ela ri-se e eu suspiro.-Tentei falar com ele assim que me apercebi que tinhas algo a ver com isso mas não consegui saber o porquê. Depois de uns minutos ele acabou por se acalmar um pouco e, pelo que sei, ligou-te antes de sair de minha casa para te dizer que iria ter contigo ao teu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart // Liam Hemsworth
Teen FictionUma noite e uma boleia fez com que as suas vidas se virassem do avesso. Ao princípio, tudo o que ele faz é afastá-la, até que nota que ela não pretende deixá-lo. E, agora, tudo o que ele quer é protegê-la dos seus próprios demónios. Mesmo que ele os...