42.-Eu não te quero aqui.

42 2 0
                                    

[Bella.pov.on]

O meu despertador toca e eu solto um suspiro, irritada e a desejar dormir mais um pouco.

Infelizmente, são dez e meia da manhã e eu entro às duas da tarde, por isso, tenho que me levantar.

Levanto-me, tomo um banho e visto-me para o trabalho. Por volta do meio-dia almoço, saindo de casa a seguir. 

Este dia não vai ser bom, já sei. Só me consigo focar no Liam e em tudo o que se passou. Odeio estar mal com ele, especialmente agora que tudo estava a correr bem. Ou pelo menos era isso que eu achava...

Chego ao trabalho e vou para uma das salas nas traseiras do café, para vestir o meu avental e deixar as minhas coisas. 

-Olá, miúda!-Melanie aparece, abraçando-me.

-Olá!-sorrio. 

-Tenho que admitir, já tinha saudades tuas. Estes dias que estiveste de férias foram uma tortura! Tive que aturar a Rachel sozinha.-ela reclama, sussurrando na última parte. 

-Ela não é assim tão chata.-rio-me, referindo-me à nossa colega de trabalho.

-É sim.-ela revira os olhos.-Especialmente porque está sempre a falar do ex-namorado. C'mon girl, já está na altura de seguires em frente!

Rio-me com ela e de seguida ambas vamos para o balcão atender as pessoas. 

Decidimos que desta vez ela ficava a atender os pedidos e eu levava-os para a mesa. 

Passaram-se uns minutos e eu já estava aborrecida. Tudo o que queria era ir para casa, e se fosse possível, resolver as coisas com o Liam. Mas será que devia? E se eu estiver realmente certa em relação ao que penso sobre o relacionamento dele com a Anna? E se ele realmente só me estiver a usar? 

Pondo os meus pensamentos de lado, sirvo cinco mesas e depois fico atrás do balcão, entediada porque não entrava mais ninguém. 

[Liam.pov.on]

O som do meu telemóvel a tocar acorda-me. Abro os olhos e bufo em frustração. Vejo que a Molly me está a ligar e fico especado a olhar para o ecrã. Que merda é que ela quer hoje?

Decido ignorá-la. 

Vou até à casa de banho e tomo um banho, na esperança que a água quente alivie o quão maldisposto estou. Dói-me a cabeça e sinto que vou vomitar. Talvez não devesse ter bebido tanto ontem...

Tenho a leve sensação de que ainda estou um pouco bêbedo, e talvez esteja. Não se passou muito tempo desde que bebi as últimas cervejas e para ser honesto, só consegui adormecer às sete da manhã e até aí passei o tempo a beber.

Assim que saio do banho reparo que tenho três chamadas não atendidas de Molly. Decido ligar-lhe de volta, só para o caso de ser algo extremamente importante. O que provavelmente não é. 

Eu: Que merda é que tu queres?-digo assim que ela atende. 

Nada bom vem com ela. 

Molly: Bom dia para ti também, Liam Hemsworth.-ela diz e eu imagino-a a revirar os olhos.

Eu: Não estou bem disposto hoje, Molly. 

Molly: Quando é que estás?-ela ri. 

Eu: Estás a desperdiçar-me tempo, vou desligar.-digo, pronto para deixar de falar com ela. 

Molly: Espera!-ela pede, e eu faço silêncio para que ela continue a falar.-A Anna falou comigo. 

Claro que tinha que ser alguma merda sobre a Anna, foda-se.

Cold Heart // Liam HemsworthOnde histórias criam vida. Descubra agora