Piloto

4.7K 189 28
                                    

Sim!! Estou de volta safadas!! A sua autora Sádica preferida voltou, brincadeira? Talvez.

Me ajudem a viralizar novamente não vou deixar me pararem viu Senhor Wattpad? Vou parar com os Gifs querido app, prometo, não me cancela de novo por favor!

Garotas e garotos Personas, me ajudem pelo amor de my life! Comentem, curtam favoritem e DIVULGUEM A VOLTA da FIC Me Ajudem a Voltar para Valer!!

CONTO COM VOCÊS <3

Pov: Camila Cabello

Estava com o carro estacionado numa vaga perto do bar onde Lauren estava, ela já estava indo para a segunda garrafa de vinho tinto, não estava sozinha, Vero e o seu vizinho impertinente, estavam lá. Mas eles preferiam beber outra bebida, deixando o vinho só para minha submissa, que nem sonhava o quão ferrada sua bunda estaria na manhã seguinte.

Desisto de ficar assistindo e resolvo ir até lá.

- Não acha que esta bebendo de mais amor? – minha voz soa calma porém firme.

Ela se arrepia e acaba se engasgando com a bebida pelo susto, pois, eu sabia chegar sorrateiramente quando queria.

- Vo-cê me assustou se-senhora. – sussurrou gaguejando.

Eu adorava o poder que eu tinha sobre ela. Adorava ainda mais ver as reações de seu corpo por meros toques meus.

Toco em seu ombro delicadamente.

- Você não deveria ter me chamado assim em publico, meu doce. - aperto seu ombro com mais firmeza.

- Ahh, que bom que veio Mila! Essa vaca não avisou que você iria... – A olho com um olhar mortal, pela falta de respeito com minha mulher. - i-iria, vir. - engole em seco e desvia seu olhar do meu, não suportando tal brilho raivoso.

- Retire o que disse sobre minha mulher, Verônica. – cuspo as palavras.

- Calma Camila ela só estava brincando. - Eu iria arrancar os olhos daquele vizinho metido.

- Você ainda não me viu irritada. - falo. - E isso esta prestes a mudar. - completo trincando o maxilar.

- Hey, amor, esquece isso. - Lauren me encara com olhos de gato de botas. - Por favor.

O garçom se aproxima da mesa.

-Algum problema senhora? - ele fala.

- Oh, problema algum- sorrio. - Nós já estávamos de saída. Não é Karla?

- Na verdade eu... - A olho nos olhos.

- Você? - a encorajo.

- Eu ia dizer que não acabei minha bebida... Mas creio que você tem algo melhor para me oferecer...

- Não diria melhor, mas sim merecido. – sussurro em seu ouvido e a sinto ficar tensa sob meu olhar de sádica do mal.

Ela arrasta a cadeira e levanta.

Mini Pov Laur

- É... Vero, eu não vou dormir em casa hoje. - Aviso, já sabendo que Camila não iria deixar isso barato. Quando me viro rápido demais quase caio, se não fosse os braços fortes de minha dominadora.

O caminho todo até o carro foi em silêncio, um silêncio que me deixava tensa.

Entro de pressa no carro e Camila coloca o cinto em mim com certa pressa. Ela faz a volta e senta no banco do motorista dando partida.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora