Por que não usou a palavra?

1K 72 13
                                    

MARATONA 3/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARATONA 3/3

Aproveitem...

OBS: ESSE CAPÍTULO CONTEM CENAS DE VIOLÊNCIA, SE NÃO GOSTA NÃO LEIA!

...

Voltamos ao presente.

Camila vestiu Lauren com um robe fino apenas para a mesma ficar mais confortável para comer e levou ela até a cozinha. Lá tinha alguns sonhos de creme dispostos num prato, café preto, leite, Nescau. E cuecas viradas bem sequinhas e crocantes, tortinhas de limão entre outras besteiras.

Lauren devorou tudo que conseguiu, duas tortinhas de limão, uma cueca virada e um sonho e meio. E claro seu café com leite.

Em quanto isso sua dona a observava comer sorrindo ao ver que ela estava se deliciando com tudo.

- Não vai comer senhora?

- Vou... Mais tarde se você não tiver muito debilitada física ou emocionalmente depois do castigo. Pois isso foi apenas uma pausa.

- Estou falando do café, boba! - Laur fala rindo pelo duplo sentido no comentário de Camila.

- Como você me chamou? - ela fala mirando seu olhar raivoso em Lauren.

- De... Boba. Mas foi só uma brincadeira.

- Uma pausa e você já volta a ser malcriada... Não aprende mesmo garota.

- Vai ver a senhora não está conseguindo fazer seu trabalho direito.

Camila olhou-a, ou melhor, fuzilou-a com os olhos.

- Vem aqui agora. -Apontou para o chão. De joelhos quero você de 4 como uma cadela!

Laure se sentiu excitada pela humilhação e ao mesmo tempo uma adrenalina e ansiedade a dominar em quanto ela fazia a volta na mesa e engatinhava até sua dona.

Ela ficou de cabeça baixa aos pés de Camila que estava sentada na cadeira de frente para ela.

- Olhe para mim.

Lauren a olha receosa... Mansa.

Camila acaricia seu rosto angelical fazendo um carinho inofensivo. Laur sente sua cara arder e virar com o tapa que a p0egou de supetão.

Ela olha novamente para sua dona e recebe mais um tapa no mesmo lado do rosto seu rosto arde e ela sente que está ficando molhada com os tapas.

- Vou te dar mais três tapas fortes e você vai me agradecer e contar, entendeu?

- Sim, senhora.

Ela fica olhando para Camila a espera de seu castigo, mas sua dona fica brincando com ela ameaçando bater e quando ela se encolhe ela apenas recolhe a mão e ri de sua cara.

- Está com medo? - a voz de Camila soa rouca pela excitação.

- N-ão senhora. - fala gaguejando.

Camila faz menção de bate-la novamente e a mesma se encolhe com medo evidente.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora