Antes de ler aviso que o capítulo pode ser um pouco forte!
Amo vcs e boa leitura!!Pov: Camila
Lauren me deixa lá naquela cama algemada... Vadia!!
Escuto seus passos na escada...
As luzes da casa toda se apagam.
Ela só podia estar de brincadeira com a minha cara.
- Lauren!!! Liga a luz porra!! Me tira daqui!!!
- Já chega de fazer suas malcriações! Se continuar com essa palhaçada vai ficar um mês sem me tocar!!! Está ouvindo?
Não adiantava o quando eu gritava ou o que eu falava a casa continuava escura e silenciosa nem um sinal de minha submissa.
Queria saber o que ela estava aprontando.
Após sentir a garganta doer de tanto gritar tento me soltar das algemas. O único modo de escapar daquelas algemas era a chave ou então quebrar meus dedos.
- Lauren, eu vou quebrar meus dedos, minha mão toda se for preciso, então me tira logo daqui!!!30min antes...
Pov: Lauren
Após terminar de me divertir vou até a cozinha pegar uma água para me recompor e deixo Camila ainda presa a cama para se acalmar.
Já há um copo em cima da mesa servido de água, não perco tempo e tomo tudo num gole só.
Assim que me viro para voltar ao quarto de Camila sinto uma dor dilacerante não cabeça e vou ao chão perdendo meus sentidos até tudo ficar escuro.Horas depois...
Abro meus olhos e não acredito no que está acontecendo. Camila seria tão doente ao ponto de me manter trancada nesse lugarzinho horrendo? Parecia um cativeiro, com janelas com grades e uma porta muito resistente de aço?
Quando tento me levantar sinto minha perna ser puxada. Ela estava presa numa corrente... Que porra era aquela?!
Escuto um bip.
Seguido de uma voz robótica feminina."Bem vinda Lauren, essa é sua nova casa, pelo menos até eu me cansar de você".
- Quem está aí??- grito assustada e furiosa."Sou a pessoa destinada a acabar com a sua vida, vadia"
- Então vem aqui e tenta a sorte retardada!!
Escuto um silêncio e eu seguida um alarme muito alto começa a soar me deixando desnorteada em minutos. Tapo meus ouvidos e espero que ele pare mas não para.- Chega!!! Para por favor!!! Para... para!!!
POV: Camila
Abro meus olhos e dou de cara com quem eu menos esperava.
Blair Waldorf.
Ninguém menos que minha ex submissa que achei que já tinha me superado a anos.
- O que você está fazendo na minha casa? Como entrou aqui?- pergunto puxando as algemas inutilmente.
- Isso não vem ao caso agora. Devia pensar em onde e não como. Não está preocupada com sua nova puta?
- O que você fez com ela? Sua vadia!! - grito me sacudindo tentando atacá-la.
- Ela bem que merece um castigo... Não lembro de você ser boazinha comigo quando eu aprontava alguma, e o que ela fez é imperdoável!
- Então me solte eu vou castiga-la. - tento.
- Não meu bem, deixa que eu cuido dela. Se preocupe em me agradar pois vai depender de como você vai me tratar e se tratar bem eu deixo ela comer hoje caso contrário...
- Você está blefando.
- É mesmo? Que falta de confiança senhora, mas eu provo que tô falando a verdade. - ela pega seu iPhone e me mostra uma câmera ao vivo. Minha Lauren estava desesperada encolhida num canto onde eu podia ver paredes de concreto sem pintura e com umidade evidente.
- Por que ela está assim? O que você fez com ela, sua vadia!!
- Ah, ela foi mal educada está ouvindo um alarme a uns... 20 minutos ou seria meia hora? - ela demostra um semblante pensativo.
- Faz isso parar! E eu faço o que você quiser !
- Tão fácil assim? Deve ter sentido saudades. - ela sorri e desliga, vejo minha Lauren levantar e me olhar com os olhos banhados em lágrimas ela devia estar assustada.
Ela vem até mim e me beija correspondo ao beijo e ela sobe em cima de mim...
A beijo com desespero eu precisava me soltar e salvar minha Laur...
- Presa não consigo tocar você, Blair, por favor me deixe te tocar...
Ela sorri.
- Acha mesmo que eu sou tão burra para te soltar? Só por ter me subestimado, seu brinquedinho vai sofrer. Acha que ela aguenta uns choques?Ela aperta alguns botões e logo alguém enfia um aparelho de choque pelas grades e vejo minha submissa gritar e espernear.
Eu gritava para que ela parece mas ela parecia me ignorar completamente. Fiquei longos minutos naquela tortura vendo minha garota sofrer sem poder fazer nada para ajudá-la.- Agora você tem uma escolha Camila. Ou você me come ou mando meus caras comerem sua submissa e eles não serão nada gentis.
- Você não teria coragem! - grito.
- Garotos, podem se divertir ela é de todos! - escuto ela falar no celular.
- Espera!! Eu faço! - falo de pressa.
POV Lauren:
Acordei com roxos e manchas pelo corpo devido aos choques e uma dor sem medida, mas, por incrível que pareça tinha um prato de comida. Lasanha.
Eu estava morta de fome. Assim que acabei de comer toda a lasanha quase botei tudo pra fora com o que vi.
Era um vídeo de Camila comendo outra! Que porra era aquela?Escuto a fodida voz robótica:
"Gostou da lasanha? Graças ao bom comportamento de sua dona você a conseguiu! Curtiu o vídeo? Em breve tem mais."
Gostaram? Deixem a estrelinha ⭐️
Tô só pelos comentários!! Um
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...