ELA PROVOCA COMO NINGUÉM

1.7K 91 20
                                    

Notas Iniciais:

      Meu último capítulo pronto :(
   Demais capitulos irei editar!!!
   Espero que gostem do capítulo.
  

   OBS: CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE TORTURA SEXUAL (SE NÃO SE SENTIREM A VONTADE PULEM ESSA PARTE)!
 

  UM ÓTIMO CAPÍTULO, AMO VCS ❤😗

POV: Lauren

   Hoje era Sábado. Como hoje teria aula de manhã devido ao feriado de quinta eu teria que trabalhar. Mas não estou nem um pouco insatisfeita, pois eu tenho um plano de como deixar minha dome doida. Fazia algum tempo que ela estava pegando leve nos castigos, e eu queria mais. Queria que ela me castigasse pra valer até eu não aguentar mais... E queria que ela não parasse mesmo eu implorando para que pare. Como nos velhos tempos.

   Eu só precisava unir ciúmes com bastante rebeldia.

   Aproveitei que estava calor e vesti uma roupa fresca e sexy. Queria só ver quando Camila fosse me buscar e me visse com as coxas de fora. Eu obviamente puxei bem a saia pra cima, só para provocar minha dome ao máximo.

   Assim que cheguei à escola vários alunos e alunas me encararam, parecendo gostar do que viram. Eu só espero não estar exagerando. Antes de ir para a biblioteca aproveito para por um batom bem vermelho.

   Coloco meu perfume mais gostoso e caminho em direção à biblioteca.

   Assim que chego à biblioteca, pego a térmica e vou até a cantina para enchê-la de café fresco. Praticamente desfilo pelos corredores da escola, e quanto mais me aproximo da cantina mais gostoso o cheiro do café recém-feito parece ficar.

   Entro e dou de cara com Ana a cozinheira.

   - Oii Lauren, chegou na hora certa, acabo de passar café. - a senhora fala se servindo de uma xícara fumegante de café.

   Ela usava calça jeans, camiseta e avental.

   Abro a térmica e a encho de café.

   - Hey, mocinha. Vai tomar todo esse café? Cafeína de mais faz mal. - ela adverte dando uma risadinha.

   - Não sei, talvez. - rio. - Eu já vou indo. Não posso me atrasar, daqui a pouco já tem aluno na biblioteca. - falo me apossando da térmica.

   - Vai lá, só uma coisinha. Você está muito bonita hoje. Alguma ocasião especial?

   - Oh, não. Eu só quis vir linda já que é sábado. - falo sorrindo simpática.

   Chego à biblioteca e adivinha quem eu encontro?

   - Lauren! Nossa você está deslumbrante! Esse batom vermelho combinou com você. - Lovatto fala me elogiando.

   Entro e vou para o meu lado da bancada largo a térmica e me sento.

   - Obrigada, Demi. Aceita um cafezinho?

  - Ai, eu aceito! Tudo que é proibido é mais gostoso. - ela fala me dando uma piscadela.

   - Vamos deixar para conversar mais tarde Demi, eu estou cheia de coisas para fazer por aqui, tenho que cadastrar no sistema os livros novos que chegaram e vou organizar eles melhor.

   - Quer ajuda?

   - Não precisa, você é uma aluna! Tem que estudar, deixa o trabalho pra mim.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora