Lauren se encontrava de bruços com as mãos ao lado do corpo amarradas firmemente por uma corda aos tornozelos.
Seus olhos estavam vendados, ela não podia se mover, e estava completamente a mercê de sua dominadora.
Camila deslizava as tiras do chicote pelas suas nádegas e entre suas pernas e nas
costas delicadamente a provocando.- Vou te bater 50 vezes, eu mesma vou contar você só tem que se preocupar em gritar e gemer, não contenha seus gritos, amor, ou terei que pegar pesado com os golpes.
Lauren sente suas costas arderem, depois a bunda, depois as coxas, e depois a bunda novamente...
Camila a golpeava com maestria cobrindo seu corpo branco com marcas rosas que iam ficando cada vez mais vermelhas...
Ao final das 50 chicotadas sua bunda e suas coxas estavam pegando fogo. Camila lhe dá mais algumas palmadas com a mão a arrancando alguns gritos finos.
Um plug anal e enfiado a seco em sua bunda e ela geme manhosa reclamando.
- Você queria sentir, meu bem, não me disse o quê, na próxima vez tente ser mais específica.
Um tilintar não passa despercebido aos ouvidos de Lauren que por não poder ver, e nem se mover, seus sentidos estavam mais aguçados.
E então, um estalo alto e ela sente suas nádegas arderem como o inferno.
Slaaap...
Um,
Dois,
Três,
Quatro,
Cinco...Lauren conta lentamente e deixa gritos chorosos escaparem por seus lábios ressecados.
Trinta,
Trinta e um,
Trinta e dois,
Trinta e três,
Trinta e quatro,
Trinta e cinco...Lauren chorava com o rosto enterrado nos lençóis e tentava inutilmente se mover para escapar e quando seu corpo ia para o lado Camila a colocava no lugar delicadamente e continuava a castigar suas nádegas. Nádegas essas que já estavam em uma coloração roxa.
- Está bom? Já sentiu o suficiente Lauren? - Camila perguntou acariciando as nádegas feridas da namorada.
- N-ão, eu preciso de "mais", por favor... - ela fala entre as lágrimas e soluços.
- Eu já te bati o suficiente, meu bem, mas ainda posso te fazer sentir muito hoje a noite. - e dizendo isso Camila a penetra duro e fundo arrancando um grito de Lauren.
Naquela posição o pau de Camila entrava fundo na buceta de Lauren que a engolia facilmente por estar pingando de desejo. O barulho dos corpos se colidindo um contra o outro, o quadril de Camila acertava o de Lauren com tanta força que provavelmente deixaria marcas, uma mão esmagava os seios de Lauren e puxava seu corpo de encontro ao seu e a outra ela usava para acariciar o clitóris já inchado da submissa. Sua buceta estava ainda mais apertada do que o normal por ela estar sendo preenchida também pelo ânus com o plug ela gritava alto tendo todas as zonas possíveis sendo aguçadas, seus seios pelas mãos de Camila, sua bunda pelo plug, sua buceta pelo pau de sua dona e o clitóris pelos dedos ágeis da mesma.
- Senhora! Oh, senhoo... ISSO, ISSO!!!
- Oh, Lauren, você fica tão linda assim, completamente fodida por mim.- Diga Lauren, diga o quando gosta de ser fodida por mim.
Camila desliza a mão dos seios até o pescoço de sua presa e esmaga seu pescoço cortando seu ar deixando solto apenas o suficiente para a voz rouca de Lauren escapar.- Oh... sim senhora, eu gosto... Muito de ser fodida assim...
Camila sai de dentro dela e solta a submissa das cordas que mantinham suas mãos juntas aos tornozelos e a livra da venda jogando a sub de costas no colchão e agarra suas coxas levantando as e colocando-as sob seus ombros para que possa fode-la ainda mais fundo.
Lauren a olhava de olhos arregalados sabendo o quão fundo ela iria dessa vez.
- Está com medo Lauren? - Camila fala sorrindo ladino e arqueando uma de suas sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...