Capitulo de Natal

645 46 13
                                    

Feliz Natal Seguimores!!!

MEU PRESENTE PRA VCS É ESSE CAPITULO! FIZ ATÉ CAPA PRA ELE KKK PRA QUEM NÃO MANJA DE EDIÇÃO ATÉ QUE FICOU BOM!!! EM FIM, ESPERO QUE GOSTEM!!!

obs: Esse capitulo pode conter gatilhos, cenas de abuso e de violência. Se nao se sentir confortável não leia!!!

Pov: Lauren Jauregui

    Neste natal, resolvemos reunir a minha família e a de Camila, apesar de eu ainda nem conhecer os parentes dela.
    Alejandro e dona Sinuhe pareciam felizes que finalmente sua filha havia apresentado alguém para família, eles já sabiam de seu interesse em mulheres e apesar de sempre deixarem claro que a filha poderia se relacionar com quem quisesse, minha dominadora era muito fechada em relação a compartilhar seus relacionamentos amorosos com sua família.
    Eu fiquei muito surpresa com convite de finalmente conhecer meu sogros apesar de ter ficado um tanto insegura em não ser boa o suficiente aos olhos deles para ser a mulher de sua filha, os pais de Camila estão sendo bem receptivos e acolhedores e eu tenho me sentido à vontade,   Sofia, a irmã de Camila apesar de parecer enciumada de início agora parecia estar feliz pela irmã estar namorando comigo, ainda mais agora que ela e Taylor minha irmãzinha estavam fofocando a nosso respeito.
    Minha mãe e a mãe de Camila estavam contando nossos "podres" como já era de se esperar e sei que se papai ainda estivesse entre nós teria se dado bem com Alejandro.
    Tudo tava bem, até minha prima que era obcecada por mim aparecer. Eu estava comendo uma uva quando quase me engasguei quando senti um pé que não era da minha namorada se enfiar descaradamente entre minhas pernas e um sentimento de puro pânico me tomou.
    Eu olhei com os olhos arregalados para Camila que não pareceu se dar conta do que acontecia por baixo da mesa.

- Então Laur, como não me contou que estava namorando? Achei que tinha algo rolando entre nós. - ela fala olhando diretamente para minha namorada.

- Do que ela está falando Lauren? - minha mãe pergunta.

- Não é nada... - tento falar.

- Não me pareceu "nada" aquela vez na piscina prima!

    Como ela tem coragem? Ela só faltou me agarrar à força na piscina e teria o feito "aquilo" de novo, se não fosse nossas mães terem nos chamado na hora.

    Sinto as unhas de Camila cravarem nas minhas pernas e quando seu olhar vai para o pé de minha prima ela me fita com raiva e ressentimento e sai da mesa.

- Camila...

Me levanto para segui-la, mas sinto alguém segurar meu braço.

- Hey, deixa ela Laur, nós ainda podemos nos divertir. - Hale minha prima fala e sua voz me causa repulsa.

- Me solta, antes que eu fale para todos do que você é capaz. - sussurro.

Corro em direção ao jardim onde vejo Camila tragando um cigarro.

- Ela é louca! Por favor, não acredite em uma palavra do que ela disse.

- Posso saber por que ela estava praticamente te masturbando por baixo da mesa? - ela fala e apaga o cigarro com a sola no salto.

- Eu não consegui me mover, me desculpa!

- Ela te fez alguma coisa, ela já tocou em você alguma vez? - ela pergunta baixo seu tom de voz carregado de ódio.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora