Como tudo começou

880 58 3
                                    


SEGUE A MARATONA...
2/3
Aproveitem!!

POV: Camila

Lauren queria ser dominada. Mas não por qualquer uma. Ela queria uma dome em específico. Uma mulher um tanto sádica, mas que também tinha um lado doce que apenas ela podia enxergar.

Hoje seria a primeira sessão das duas. Apesar de nervosa, Lauren ansiava por esse momento. Camila tinha sido bem específica sobre suas vestimentas, ela a queria usando o vestido que mandara para ela e nada, além disso. Apesar de ter recebido ordens claras para não usar roupa íntima, Lauren usava um sutiã azul tomara que caia para cobrir seus bicos já excitados da visão de quem olhasse para ela usando aquela peça fina e apertada que Camila a deu para que ela usasse na sessão.

Ela se sentia uma prostituta com aquele vestido, mas não achava isso ruim. Assim que viu Camila lhe recebendo no hall de entrada respirou fundo e tentou não demonstrar o nervosismo, caminhando sutilmente até ela.

Assim que parou em frente a dominadora a mesma a olhou de cima a baixo a examinando cuidadosamente.

- Olá Lauren. - foi a primeira vez que ouviu aquela voz rouca incrivelmente sexy pronunciar seu nome.

- Olá, Camila. - respondeu sorrindo sem graça.

- Pode entrar.

Assim que ela entrou no cômodo e a porta se fechou, a expressão de Camila mudou de calma e amigável para dominante.

- Tire os saltos Lauren.

A garota piscou algumas vezes antes de acatar a ordem.

- Ótimo. Agora me responda uma coisa. Você é boa em interpretação de texto certo?

- Sim. Mas não entendi o porquê da pergunta.

- Porque pensei que eu estivesse sido clara por mensagem quando disse que era para você vestir apenas o vestido para nossa sessão.

- Eu entendi o que você queria que eu fizesse. - ela respondeu.

- Esta dizendo que descumpriu uma ordem minha de propósito na nossa primeira sessão antes mesmo que ela começasse?

- Acho que não sou eu quem tem dificuldade de interpretação, senhora.

- Eu estava pensando em ir com calma com você já que é sua primeira sessão, mas você não me da escolha a não ser punir você severamente. - ouvir aquilo deixou Lauren ainda mais ansiosa e muito muito excitada e talvez com uma pontinha de medo.

- Que os jogos comecem. – Lauren fala sentindo-se orgulhosa por ter conseguido o que queria.

Camila tirou o cinto de couro de seus jeans impecáveis.

- Certo. De joelhos!

- Não prefere que eu tire a roupa antes senhora?

- Não será preciso. Apenas se ajoelhe.

Lauren engoliu em seco sem entender e se pôs de joelhos.

- Agora estenda a mão, sugiro que escolha a que não usa para escrever.

Lauren  estendeu a mão esquerda sem entender por que ela queria apenas uma mão já que para imobiliza-la precisaria amarrar as duas.

- Isso, com a palma para cima.

Antes que ela pudesse processar o que estava prestes a acontecer sentiu o cinto golpear firmemente sua palma.

Ela não pode evitar dar um grito quando sentiu sua palma arder em seguida ficando vermelha.

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora