Cintadas e malcriações

2.6K 144 15
                                    


Camila POV

   Lauren já se encontrava posicionada como eu mandei.

  Sua bunda já vermelha pelos tapas, porém eu não tinha nem começado.

   - Laur? - chamo debochada com minha melhor voz sádica.

   - Senhora?

   - Eu vou por uma coisinha em você. - aviso.

   Ela faz menção de se virar para ver o que a aguardava, mas eu a impeço com um toque.

   - Nada de espiar, espertinha. - Brinco.

   - Está pronta, gatinha? - pergunto acariciando seus cabelos. Ela suspira e demora a responder.

   Puxo seus cabelos bruscamente e ela da um solavanco.

  - Eu te fiz uma pergunta, me responda- falo dominante.

   - Si- sim.

   - Não me parece uma voz de quem está pronta.

   - A senhora esta muito engraçadinha hoje? Ganhou ontem?

   Eu ouvi bem? Ela continuava a brincar comigo?

  Acerto sua bunda de imediato ouvindo um resmungo de dor e surpresa.

   - Quieta, Michele, sem reclamar. Vai apanhar calada. E tem mais... - Coloco minhas bolinhas tailandesas em sua buceta lubrificada, e ela solta um gemido abafado e leva uma chicotada na coxa como bronca. - Se deixar cair, amanhã eu poderei começar meu dia lhe dando umas palmadas, o que não será nada legal para você. - Sorrio sádica, pois para mim seria uma maravilha começar meu dia fazendo sua bunda pegar fogo.

   Começo a bater na força exata para provocar prazer, pois queria lhe torturar o máximo. E se ela conseguisse ficar com as bolinhas presas ali até o final do castigo eu lhe daria uma recompensa.

   Ela gemia cada vez mais a cada chicotada.

   Fui a sua frente.

   - Segura. - disse aproximando o chicote de sua boca.

   Lauren demorou pra entender meio zonza de prazer e se concentrando em não deixar cair as bolinhas. Mas assim que entendeu agarrou meu chicote com a boca, e inventou de morder os lábios pra me provocar o que ela não esperava era um tapa na sua buceta que a fez derrubar o chicote com tudo no chão com o gemido.

   Olhei-a com um olhar sádico de "você se ferrou comigo".

   - Não devia ter derrubado, eu estava sendo tão boazinha com você, doce baby girl. - sorri perversa e enrolei meus dedos em seus cabelos a fazendo olhar para mim.

   - Me peça perdão por derrubar o chicote, Lauren. - mando autoritária.

   - Me desculpe, senhora, não pude evitar o grito.

   - Eu não mandei inventar desculpas, pedi para pedir perdão, nem isso consegue fazer? Hum?

   Ela me olha decepcionada com ela mesma.

   - Perdão senhora.

   - Levanta daí. Fica de quatro na mesa. - ordeno, a olhando com os olhos faiscantes.

   Eu adorava me deliciar com meu poder sobre aquele ser tão sensível.

   - Perfeito, agora vamos ver quanta dor você aguenta. – E não esqueça de contrair bem essa bucetinha se deixar cair as bolinhas sabe o que vai acontecer, Michele.

   Ao todo foram vinte cintadas. E claro minha Laur aguentou firme, mesmo com muita dor. Não implorou para que eu parasse nem uma vez. Embora seu choro e cansaço físico fossem evidentes.

   - Esta tudo bem?

   - N-ão, senhora. - respondeu soluçando.

   - Eu estou muito bem pequena. - digo e largo o cinto a assustando com o barulho.

   Acaricio suas costas lisinhas e livre de marcas. Eu gostava dela assim. Já sua bunda estava deliciosamente empinada e marcada como eu gosto.

   Acaricio sua buceta.

   - Esta molhada, veja o que um pouco de dor faz com você. - falo, arrancando as bolinhas lentamente e ouvindo-a gemer a cada vez que uma delas sai de sua bucetinha.

   Me livro das bolinhas tailandesas e enfio um de meus dedos em sua entrada apertadinha e molhada... Muito molhada.

   - Prove do seu gosto. – falo levando minha mão até seus lábios e logo sinto sua língua um pouquinho áspera tocas meus dedos, com pequenas lambidas como uma gatinha tomando leitinho. Não me aguento com a cena e sinto uma vontade imensa de fodê-la marcá-la com meu gozo.

   A empurro com tudo no chão e a faço rebolar em minha boca.

   - Isso, rebola Laur, Como uma boa vadia. - falo e escuto seu gemido entre uma lambida e outra.

   Viro-a de barriga para cima para chupá-la com mais calma, somente para tortura-la mais um pouquinho.

   - Huuuuum, que delicia de buceta pequena Laur!! - falo ouvindo seu suspiro.

   - Toda-a s-uua senhor-ra. - ela fala com a voz falha pelos gemidos.

   Viro-a novamente.

   A chupo metendo vez ou outra minha língua em seu buraquinho apertado.

   - Huumnn, porr fa-vor senh- ooohra.

   Pede. E eu sabia o que ela queria.

   - O que quer Lauren?

   - Você!

   - Seja mais especifica, meu anjo.

  - Me foda, senhora, me faça sua. - aproveita minha pausa para falar depressa.

   - Sim, Lauren. Irei te foder todinha, tanto que não vai conseguir andar amanhã.

   Dizendo isso a penetro duro e forte. E gememos em uníssono. Puxo seu cabelo e sua cara de safada no espelho me faz quase gozar.

   -Ooh, isso, geme pra mim minha putinha! - berro a fodendo com força.

   Coloco-a em minha cadeira em L amarrando seus pulsos e seus tornozelos na cadeira.

   Seguro firme em sua cintura e a puxo para trás fazendo ir e voltar no meu pau.

   - Senh-ora!

   Me faço de surda.

   - Aaaahrmm, por, hmmm, fa-vor.

   - O que foi? Não está gostoso?

   - Me deixe gozar, por favor! - implora.

   - Resposta errada. Está gostoso sim sub, mas já que não me disse, apenas eu vou gozar.

   Termino de fodê-la e gozo em sua bunda. Aquilo era só o começo de uma noite longa e deliciosa.

Não esqueçam da estrelinha ☆

Amo vcs e deixem comentários pra autora ficar feliz e motivada a continuar postando ❤😗😗

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora