Apesar de não terem batido a meta das ESTRELINHAS, teve 100 COMENTÁRIOS!!! Então estou de volta com mais um!!!
Deixem a estrelinha nesse não custa nada!Já fazia algum tempo as duas mulheres não tinham um sessão de spanking mesmo Lauren já estando ótima fisicamente e emocionalmente Camila ainda achava cedo demais por ter se passado apenas algumas semanas desde o sequestro de sua namorada.
Lauren por sua vez estava sedenta por umas palmadas ou até mais que isso... E vinha tentando irritar sua dome que se mostrava indiferente a suas pirraças.
Naquela noite Lauren iria receber algumas amigas e Lauren claro não iria perder a oportunidade de aprontar algo.As três amigas se encontravam espalhadas pela sala estar de Camila.
Alisson sentada numa ponta do sofá, Normani na outra e Dinah em seu colo em quanto Camila sentava-se na sua poltrona e Lauren no tapete felpudo com as pernas em formato de borboleta e não isso não fazia parte dos jogos entre elas.Lauren foi pegar uma cerveja para sua dona que exigiu que fosse a mais gelada possível. As outras mulheres tomavam champanhe já na segunda garrafa.
Em quanto Lauren buscava a gelada as demais garotas riam e conversavam cochichando entre si.
- O que vocês tanto cochicham? - Camila quis saber por ser a mais afastada de todas.
- Desculpe C, mas Lauren comentou que você não tem sido uma dominadora ultimamente e ela... Bom ela perguntou se eu é...
- Desembucha Dinah!!! - Camila responde com os olhos já faiscando.
- Se eu podia falar com Normani e nos três fazermos uma sessão mas nada romântico claro só com spanking.
- Como é? - Camila gritou se levantando e indo mais para perto de Dinah que se encolheu no colo de sua dome.
- Nós não aceitamos. - Diz Normani. - Jamais faria algo com uma submissa comprometida sem a autorização de sua dome.
Camila sentou novamente bem a tempo de Lauren voltar saltitante com uma cerveja e uma cara de quem estava aprontando.
Com um sorriso no rosto a sub entregou a lata a sua dona.
Camila abriu e tomou um gole e engoliu a seco.- Essa porra está quente!!! Eu mandei você pegar a mais gelada! Lauren Jauregui você está me testando?
- Oh, eu troco senhora me desculpe. - ela fala e pega a lata da mão da mais velha. - E que tal assim? - ela despeja a cerveja no chão. - Está bom para você senhora? - ela debocha é só para quando não há mais uma gota sequer na lata.As mulheres olham a cena incrédulas.
A própria Camila precisou de alguns segundos para esboçar reação.
- Lauren... quero que limpe essa bagunça com a língua. - a dominadora ordenou.
Lauren se pôs de joelhos e começou a lamber a cerveja sentindo sua buceta piscar pela humilhação.
- Acho melhor nós irmos! - Ali se prontificou em ser a primeira a sair antes que a coisa saísse de controle.
- Vocês quem sabem. Mas acho que iriam adorar assistir a surra que Lauren vai levar. - ela fala.
- V-ocês sabem que eu sou contra essas coisas... E-eu já vou indo!
E dizendo isso a loira largou fora.Ficando apenas o casal que também praticava Bdsm.
- Lauren, vá até o meu quarto e traga o meu cinto vermelho de couro. É melhor ser rápida se não quiser que sua bunda termine da cor do cinto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...