Notas iniciais:Oii oii!! Meus bdsm3rs jsjsjs
Desculpa a demora pra atualizar tô cheia de coisa da Facul pra fazer. Talvez eu edite mais uns capítulos para postar durante a semana. Me aguardem!!!
Pov: LaurenJá esava trabalhando há uma semana na biblioteca da escola onde estudei no ensino Médio.
Estava tão feliz, em trabalhar em meio a vários livros e em poder indicar algumas obras das quais eu gostei bastante para os alunos deste ano.
Hoje eu estava ansiosa, já era sexta e Camz iria me fazer uma visitinha ou seria Karla a me visitar? (entendedores entenderão) ;)
Meu celular vibra indicando uma nova mensagem no Instagram.
(que roupa vc está usando, amor?) By SraCabello
Meus dedos voam pelo teclado.
(Vestido florido soltinho e sapatilha) By Você
Já até podia imaginar onde essa conversa iria chegar.
Escuto a porta da biblioteca bater e uma garota se aproxima do balcão.
- Oii, moça. Sabe me dizer se o livro "Quem é você Alasca" está disponível?
Pego ele na caixa com "minhas indicações" grifado em vermelho.
Meu celular vibra.
- Eu já li ele. Mas tenho que fazer um trabalho sobre. Aí vou ler ele de novo para não ter perigo de eu esquecer algo importante na apresentação. - ela explica-se.
Vibra novamente.
- Faz bem. É um ótimo livro. - respondo doida para ler a nova mensagem de Camila.
Calma Lauren, primeiro trabalho. Depois Camila.
Pego o livro e marco atrás a data de hoje e daqui uma semana para ela devolvê-lo.
- Já está cadastrada?
O celular vibrava toda hora, ou eu estava tão ansiosa para ver que estava escutando coisa.
- Já sim. Procure por Demitria Lovatto.- Ela sorri doce e tira uma mexa de cabelo dos olhos.
Ela era linda, seus cabelos estavam perfeitamente cacheados com babyliss. E ela usava uma maquiagem com o contorno bem marcado deixando seu rosto bem desenhando.
Coloco o livro em seu cadastro e lhe alcanço para que ela possa lê-lo.
Ela pega o livro e se senta em uma classe vaga. Minha mão voa de encontro ao aparelho celular.
(Está usando calcinha?) By Sra Cabello
(Se estiver, quero que tire.) By Sra Cabello
(Se demorar para responder, eu terei que castigar você.) By Sra Cabello
(Quase 10 minutos, Jauregui. Espero que você tenha uma ótima desculpa para demorar tanto.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...