1/3 vai ter Matarona sim!!!!
Não esqueçam as estrelinhas!!!Camila chamou Lauren para conversar no outro dia elas tinham questões a resolver e coisas a esclarecer para o bem da relação delas.
- Lauren, sei que fui longe demais nos castigos e nas humilhações. Eu vou ter mais paciência com seu lado respondão nenê. Não vou mais te castigar tão severamente apenas por você não me responder como deve quando estiver no nosso momento "casal", mas quando estivermos em uma sessão quero que você me respeite. Assim você vai estar livre para falar abertamente comigo quando não tivermos em sessão o que acha?
- Eu acho ótimo Camz.
- Se você não estiver confortável com algum tipo de castigo eu vou bani-lo da nossa relação, está de acord0 com humilhação por exemplo?
- Sim... Algumas coisas que você diz me excitam.
- De que coisas está falando danadinha?
- Ah, Camz não se faz de sonsa por que eu sei que você é bem da esperta.
- Lauren!! - ela a adverte mas ri em seguida.
Lauren se sentia bem e feliz podendo falar com ela como se fosse sua namorada e nada mais. Não que ela não quisesse mais ser submissa, isso fazia parte de quem ela era e do que lhe deixava excitada, mas ela também gostava desses momentos fora da relação D/s.
- Mas sério me fala. O que você gosta que eu fale? Não me venha bancar a tímida.
- Tá, ta, ta! Eu gosto quando me chama de cadela, de minha putinha ou quando fala que não sirvo pra fazer as coisas que você me pede... Esse tipo de humilhação sabe? – Laur responde.
- Você é meu amor, e muito safada.
- E também eu não gostaria que você usasse a vara por qualquer coisinha, só parar coisas mais graves.
- Tudo bem, desde que você faça a sua parte.
- O que quer dizer com "fazer sua parte" Camila?
- Quero dizer que não vou tolerar você querendo assumir o controle novamente eu sou Sua Dominadora e você é minha "Submissa".
- Tá, confesso que posso ter passado um pouquinho dos limites... Eu só queria que você me punisse estávamos há um tempo sem ter nossas sessões e eu preciso disso Camz.
- Tudo bem, baby. Passado. Eu só quero que daqui para frente seja minha Submissa quando estivermos em sessão e se você for desrespeitosa durante uma sessão eu irei te punir severamente e você não vai gostar acredite.
- Concordo. Mas nada de usar vara!
- Sim, meu bem, já estabelecemos isso como um limite rígido. Mas eu ainda posso te castigar para valer sem fazer cortes na sua pele. Posso te deixar sem poder sentar durante uma semana.
- Eu sei que pode. Vou pensar duas vezes antes de te provocar.
- Ótimo! Mudando de assuntoo que quer de Páscoa?
Deixem a ESTRELINHA e um COMENTÁRIO pra me deixar feliz!!
AMO VCS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...