Oii oii, tudo bem seguidores? Quem é vivo sempre aparece né! Sentiram saudades?
Pov: Lauren/ ratinha.
Hoje eu e Camila resolvemos brincar de gato e rato.
Ambas estávamos de preto eu apenas com uma lingerie preta e ela com uma calça e croped de couro tbm pretos, ambas descansas, Camila teve a capacidade de alugar um casarão mal assombrado para realizar meu fetiche de ser fodida como em "Assombrando Adeline".Sentia que meu coração ia sair pela boca em quanto eu me esgueirava pela escuridão do casarão tentando encontrar um lugar para me esconder, a qualquer momento parecia que Karla ia se atirar das sombras vindo em minha direção.
Desço as escadas e resolvo ir para a estufa onde eu sabia ter uma saída, se bem que me esconder no meio da floresta não me parecia ser uma boa ideia, então acabo optando por ficar dentro da estufa mesmo e me abaixo me escondendo atrás de uma bicicleta de jardinagem que continha um bocado de rosas vermelhas a enfeitando.
Sinto-me observada ou melhor, caçada e prendo a respiração.- Eu vou te encontrar ratinha! Poço sentir o cheiro da sua excitação daqui!
Droga, aperto as pernas tentando aliviar a tensão entre elas. Essa mistura de suspense e adrenalina me deixava molhada pra caralho.
Tanto espiar ainda com a mão na frente da boca para evitar que minha respiração chame a atenção da minha "gata".
Solto um grito quando um corpo vem de encontro ao meu me derrubando com tudo e se não fosse sua mão em meu pescoço eu teria batido de cara no chão.
Meus músculos ardem ao serem pressionados contra o chão frio. As janelas abertas traziam consigo uma briza fria.
- Avisei que ia te encontrar, ratinha! Agora vou te devorar inteira! - A voz de Karla soa rouca e fria.
Me debato tentando me soltar de seu aperto.
- Fique quieta, querida Lauren, se debater só irá me deixar com mais vontade de te torturar.
Sinto um arrepio na espinha, e engasgo quando sinto o cabo de sua arma em minha nuca.
- Já brincou de roleta russa, ratinha? - ela fala e assopra o ar em meu pescoço.
Estou paralisada, embora saiba que tudo não passa de um jogo doentio, minha mente aguçada me faz temer pelo que está por vir.
Sinto seu aperto em meu pescoço ainda mais firme.
Sua arma liberta minha nuca e então sinto o cabo frio atingir minha coxa descoberta.
- Eu te fiz uma pergunta, LAUREN! - E mais uma vez minha perna é castigada pela sua arma, e caralho como isso dói!
- Não, g-atinha, mas, prefiro brincar de outra coisa. - sussurro gaguejando.
- Hummm, outra coisa é? - ela abre minhas pernas e arranca minha calcinha a rasgando.
Fecho as pernas e prendo a respiração por impulso.
- Abra essas pernas para mim, agora! - ela fala e me obriga a abrir minhas pernas para então passar o cabo da arma entre minhas dobras e eu solto um gritinho.
- Você é uma vadia Lauren, veja como já está encharcada. E eu mal toquei em você!
Ela enfia o cabo da arma na minha boca.
- Agora seja uma boa menina e chupe minha arma! - sinto o gosto metálico e quase me engasgo quando ela força quase toda a boca da arma na minha garganta.
Assim que engasgo ela tira, mas, só para enfiar novamente e rir quando engasgo.
- Já está bom! Se você ousar sequer pensar em se mover...
E sinto a boca da arma deslizar entre minhas dobras já molhadas. Sinto o metal entrar aos poucos e tranco a respiração fazendo tensionar também minha buceta.
- Shhh... Relaxe querida, não é como se eu fosse te dar um tiro, tudo o que eu quero é que você goze gostoso na minha arma, ratinha!
Suas palavras sujas me fazem ficar com ainda mais tesão e em seguida sinto aquele objeto inanimado adentrar em meu sexo.
Era uma sensação dura e indescritível, eu me sentia tão preenchida e sentia minha buceta mastigar a arma.
Minha vontade era de cavalgar naquela arma. Karla começa a me foder e sinto aquilo duro me abrir cada vez mais e doía, mas, era uma dor absurdamente gostosa de saber que eu estava sendo fodida por uma arma!
Sinto uma mordida em meu pescoço e solto um grito de dor e em seguida seus movimentos com a arma se intensificam e sinto minha buceta mastigar aquele objeto de ferro e com um aperto firme no pescoço e mais outra mordida sou autorizada a gozar.
- Goza na minha arma, ratinha!!
Antes mesmo de eu poder raciocinar suas palavras sinto como se estivesse flutuando e vendo estrelas e então meu corpo se sacode e grito alto tendo o melhor orgasmo de todos.
Notas da Aurora: Escrevi esse capítulo agora. Espero que gostem, eu estava com muita saudade e escrever pra vocês!!! Não me responsabilizo pelas lágrimas entre suas pernas haahaa!
Amo vcs! Espero comentários pra autora aqui ficar feliz!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...