Vocês não merecem. Mas eu sou boazinha as vezes e ansiosa então tomem mais um...Pov: Camila
Eu a ajudo a se vestir de gatinha, ela fica tão meiga e inocente vestida daquele jeito que me deixa com muito tesão. Ela caminha de quatro aos meus pés e se esfrega em mim como uma verdadeira gatinha manhosa e carente. Me abaixo e acaricio suas costas e seu rabinho peludo, com cuidado para não acabar tirando o plug. Ela ronrona e me olha com sua melhor cara de inocente.
- Oh, minha gatinha, tão inocente nem parece que tem sigo uma gatinha má. - falo a puxando pela coleirinha rosa.
Ela se inclina e me olha com os olhos do gato de botas.
- Não vai funcionar, bola de pelos. - brinco, piscando pra ela.
Prendo o fio na coleira e afago seus cabelos, Lauren assim me deixava carinhosa. Eu queria a pegar no colo e lhe dar carinho, e faria isso, mas agora não é o momento, não mesmo. Saio de meus devaneios e a puxo até a nossa salinha "particular" assim que estamos lá dentro não posso evitar um sorriso sádico que deixa minha gatinha nervosa.
Ela mia e olha em volta tentando escapar, ora, tão fofa. Mas chega disso.
- Se incline na cama, deixe sua bunda bem a minha vista, ou terei que bater em suas costas, não vai querer isso vai? - digo me abaixando e soltando o fio da sua coleira.
Eu poderia dizer que não queria ouvir gritos e resmungos, mas a verdade é que eu queria. Eu adorava ouvi-la implorando para que eu parasse.
- Pode falar meu doce, desde que não seja desrespeitosa. Chame-me de mommy, certo? Já que estou lidando com uma gatinha hoje, vou deixar que me chame assim. - sorrio, é eu estava generosa.
A essa altura minha garota já estava como ordenado.
Fui até a outra ponta da cama e peguei um travesseiro fofinho entregando pra ela.
- Pode apertar ele para conseguir aguentar a dor, baby.
- Miau, obrigada momy.
- Bom, chega de enrolações não é? - digo me aproximando e dando um belo tapa em seu traseiro deixando minha mão marcada no mesmo.
- Auuuuu, vai com calma Momy.
- Não lembro de pedir para você latir como uma cadela , Laur. E respondendo sua pergunta estou muito calma. - acaricio suas costas.
Afasto-me dela e volto com alguns objetos. Um chicote simples de couro de 9 tiras, uma raquete com "bad girl" grifado em rosa. E uma paddle de couro com o recorte de um coração no meio, deixaria uma pela marca.
Opto por começar com a paddle de couro. Seguro seu rabinho sobre suas costas arqueadas por ela estar inclinada. E sem rodeios acerto sua nádega direita.
- Ooh, mom...
- Doeu? - Pergunto debochada.
- Não... - Bato mais duas vezes dessa vez com mais força.
- AI!!! Siim, sim, me desculpa mommy.
- Eu avisei que desrespeito seu não seria tolerado! - Aviso.
- Acho que estou sendo muito boazinha com você, Michele. - falo.
Desisto da paddle e uso a raquete. Começo a colorir sua bunda em tons de rosa e vermelho agora sim sua dor era quase palpável. Já tinha dado umas 15 raquetadas, quando resolvo que quero que ela conte.
- Conte. Do inicio as 15 não contaram estava só aquecendo. E não pare até eu parar de bater!
Acerto sua bunda com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...