Reencontro

999 74 106
                                    

POV: Lauren

Acordo e estou num quarto todo branco e claro pisco os olhos me acostumando com a claridade.
Olho para o lado e vejo Camz sentada numa cadeira ao lado da minha cama caindo de sono.
Eu definitivamente estava em um hospital. Puxo meu braço e sinto uma fisgada e gemo. A droga do soro.
Camz percebe que estou acordada e se levanta de pressa.
- Você finalmente acordou!!!
- Como assim? Eu dormi demais?
- 2 dias. Mas para mim pareceu uma eternidade. Os médicos acharam melhor sedar você para descansar e fazer soro. Como se sente?
- Aliviada em ver você! Espera... você trepou com aquela mulher?! - seus aparelhos começam um bip desesperado.
Merda.
Chamo um médico.
- Ela ameaçou deixar uns filhos da puta te estuprar eu não podia permitir isso! E se quer saber eu odiei ter que me deitar com aquela doente. Eu não via a hora de ter você comigo e me livrar dela.
O médico chega e fala que é para ela evitar estresse.
- Como posso ficar calma depois de tudo que aconteceu? - ela fala.
- Eu prometo vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você.
- Vai mesmo? E quanto a vadia que me sequestrou?
- Já me livrei dela. Ela nunca mais vai fazer nenhum mal para nós.
Ela finalmente se acalma.
Pergunto para o médico quanto tempo ela ainda vai ter que ficar no hospital.
- Se ela conseguir se alimentar normal ainda hoje!
Ótimo!
- Que bom, espero que tragam algo decente para ela comer, está sem comer a dias não me venham com uma sopinha! - aviso.
Ela sorri.
A ajudo a se alimentar assim que sua comida chega arroz feijão, frango com molho e salada.
Ela come tudo.
- Que bom que conseguiu se alimentar meu bem. Logo vamos para casa e eu vou cuidar de você!

...

Finalmente em casa. Deixo Lauren descansar e me deito juntando bem nossos corpos. Eu estava com saudades dela. A abraço e ela dorme em seguida eu fico velando seu sono até que acabo dormindo.

Acordo e vou preparar algo para a janta. Faço arroz e molho de linguiça com moranga bem temperado.
Sirvo minha submissa e coloco numa bandeja junto com um suco de laranja natural. Levo a comida pro quarto.

- Hey... Laur. Acorda amor. - falo num tom de voz suave ela abre os olhos.
- Humm, que cheiro bom! - ela se senta e logo que lhe entrego sua janta ela começa a comer.
Fico admirava vendo ela comer com tanto gosto.
Vou até a cozinha e me sirvo votando para comer com ela. E entendi o por que de ela ter pedido mais estava mesmo muito bom!
- Quer ver algo na Tv?
- Na verdade eu gostaria de um banho relaxante na banheira. Estou tensa com tudo que aconteceu.
...
Assim que a vejo nua percebo seus hematomas. Eles se espalhavam por quase todo seu corpo. Eu queria matar quem fez isso mas aí lembro que já matei.
Ela se olha no espelho e seus olhos se enchem de lágrimas provavelmente lembrando do que aconteceu.
A abraço.
- Calma vai ficar tudo bem. Eu vou cuidar de você.
A ajudo a tomar banho. A enrolo na toalha e vamos para o quarto pego algo confortável para ela vestir e voltamos para a cama.
   Puxo seu rosto para mais perto e a beijo. Ela corresponde de imediato era tão bom beija-lá de novo.
Ela me olha com um olhar carente e preocupado.
- Promete que vai ficar tudo bem?
- Claro, amor, nunca mais nada de ruim vai te acontecer se eu puder expedir, a não ser seu próximo castigo. - Sorrio.
- Confesso que senti saudades de nossas sessões. - ela sorri.
- Eu tbm baby, mas por em quanto vamos cuidar para que você fique bem mentalmente e fisicamente só teremos uma sessão de spanking quando você estiver totalmente recuperada sem nenhuma marquinha nessa sua pele linda. E por em quanto posso te foder... Se você quiser claro.
Ela sobe em cima de mim. E geme quando nossos corpos se encaixam. Eu aperto sua cintura e a faço sentar mais forte em meu pau que já está dando sinais de vida. A puxo para um beijo selvagem. Nós beijamos como dois animais famintos por sexo. Minha mão vai parar em seu pescoço e eu o aperto de leve apenas para lhe dar tesao.
- Mais forte. -ela fala com sua voz sexy que acaba comigo.
Aperto mais forte.
E ela rebola no meu colo me provocando.
Logo nossas roupas vão parar no chão do quarto.
Pego a camisinha na gaveta ao lado da cama e já deixo a nossa espera. Peço para ela sentar na minha cara e a chupo até deixá-la bem molhada mas não permito que ela goze, não ainda.
- Senta baby, e abre bem as pernas para sua dona.
Ela faz como mandei fico de quatro e uso meus dedos e minha boca para levá-la a loucura.
Meus dedos entrando e saindo e minha língua trabalhando em seu clítoris lentamente a deixaram a beira do orgasmo.
- Por favor... - ela sussurra.
Meto meus dedos mais de pressa em sua buceta ouvindo o barulhinho entre o entra e sai.
Ela grita.
- Por favor!! Senhoo...
- Me fala então. O que minha putinha quer? - pergunto massageando bem devagar seu clítoris com o polegar em quanto dois de meus dedos estão enfiados entre duas dobras.
- Me deixe gozar...
Esfrego seu clítoris mais de pressa.
- É claro que sim meu amor, esse será só seu primeiro.
Nem acabo a frase e a sinto apertar meus dedos e suas pernas ficarem bambas.
- Muito bem, baby girl. Mas eu ainda não acabei com você.
Visto a camisinha e ajudo a se deitar. E me enfio nela demora um pouquinho mas quando entra resvala por suas dobras molhadas.
- Porra! - gemo.
Eu não lembrava o quão bom era estar dentro dela.
Começo a me mexer devagar. Até que ela agarra minha cintura e me dirige um olhar pidão.
- Por favor... Mais forte! - ela implora.
- E o que eu ganho em troca? - pergunto a olhando com as sobrancelhas arqueadas e meu melhor olhar sadico.
- Meus gemidos senhora... - Ela sussurra. Que voz sexy da porra.
Volto a golpeá-la com meu pau.
- Merda. - xingo em quanto a fodo com força.
Seus gemidos era altos e gratificantes.
- Isso geme pra mim amor!!!
Seguro em seu pescoço. E nossos olhos se encontram ambos transbordando desejo.
- Quanto falta para você gozar pra mim, baby girl?
- Ooh, pouco senhora... me dá um tapa que eu...
Minha mão voa em sua cara apenas uma vez e ela grita gozando novamente para mim.
Suas pernas tremem.
- Hey baby, te quero de quatro.
Ela me olha cansada.
- Vem eu te ajudo. Vou meter em você de quatro até eu gozar e aí você pode descansar em quanto eu te dou banho na banheira.
Assim que ela está na posição que pedi a penetro devagar e volto a foder sua boceta que ainda está molhada.
- Está doendo amor? - pergunto quando escuto gemidos que não sei se são de dor ou prazer ou uma linha tênue entre os dois.
- N-ao... Está gostoso, senhoo-ra.
Isso me dá carta branca para seguir com meus movimentos e me enfiar cada vez mais fundo. Sinto sua boceta apertar meu pau. Eu também estava quase lá. Seguro com a mão esquerda em sua cintura e com a direito lhe dou uma palmada.
Ela choraminga.
- Está próxima baby? Muito próxima?- a provoco.
- Muito. Perto. Senhora. - ela fala pausadamente.
- Vou te bater 5 vezes em quanto meto em você na quinta palmada gozamos juntas.
Meto com vontade e começo a espalmar sua bunda durante as minhas investidas cada vez mais fortes. Sua bunda fica com marcas da minha mão e na quinta palmada eu gozo e ela vem logo depois. Me seguro para não cair sobre ela e ficamos um tempo paradas para nós recuperar. Assim que estou pronta para outra me levanto e a pego no colo a levando para o banheiro e tomamos uma ducha e depois um banho gostoso e relaxante na banheira.

Ficou hot o suficiente pra vocês? 3 orgasmos né? E eu aqui sem nenhum T.T
Deixem a estrelinha babys ⭐️
Gostaram desse capítulo? Estavam com saudade dos meus hots? Por que eu estava. Esse capítulo me deixou muito 🌝 jsjsjsjjs e vcs?

Saudade dos comentários de vocês de quando meu celular chegar a travar com tanta notificação!!! (Volto assim que fechar 100 comentários e 100 estrelinhas.) DESAFIO LANÇADO!!!!

MINHA DOMINADORA SÁDICAOnde histórias criam vida. Descubra agora