ATUALIZAÇÃO DUPLA, GALERA!! Me amem <3
Um mês depois
(Lauren POV)
Eu não tinha cumprido com o meu castigo, então Camila tinha me castigado de outra forma, pelo menos era o que eu pensava. Até que conversamos sobre o ocorrido e ela me disse que aquilo não fora um castigo e sim ela mostrando quem manda.
Se aquele não foi o castigo nem quero saber qual é. E para meu desgosto ela tinha esperado até o dia de hoje para me dar meu castigo, afinal eu tinha desafiado ela para valer, há um mês.
Por isso agora eu me remexia na cama. A inquietação tomando conta de meu ser.
Se ao menos eu soubesse como seria o castigo.
Ela usaria a vara?
Eu merecia a vara?
Um arrepio corre meu corpo quando escuto meu nome ser chamado.
- Lauren. Hora de acordar.
- Oi mestra.
Ela sorri com minha frase.
- Vejo que perdeu a vontade de me testar Laur. - escuto sua voz áspera.
Tudo que consigo fazer é sorrir amarelo.
- Está pronta baby?- ela pergunta beijando o topo de minha cabeça.
- Quero acabar logo com isso. Mas estou com fome.
- Eu vou te dar seu café babe. Não se preocupe quanto a isso. Vamos?
- Vamos mestra. - Não entendi, mas eu queria abraçar minha Camz.
- Senhora, me deixe te abraçar?
- Não precisa perguntar meu amor.
Ela estica os braços e eu pulo nela, respirando seu perfume que eu tanto amo.
- Tire a roupa, você vai tomar café sem ela.
Não pude evitar me arrepiar de excitação ao ouvir sua voz rouca.
Tirei minha camisola de seda que Camz tinha me dado e fiquei só de calcinha.
- Não, não, quero essa bunda pelada Lauren. - manda. Penso em perguntar quais são suas intenções, mas não quero correr o risco de acabar com seu bom humor matinal.
No café ela me manda sentar em seu colo. Seu membro fica duro no mesmo instante. E eu me remexo inquieta.
- Por que está tão inquieta pequena Laur?- pergunta debochada. Minha vontade era devolver com a mesma moeda. Mas eu queria manter minha bunda livre da vara pelo menos por um tempo.
- Por que a se-senhora está dura.
Maldita gagueira. Ela deve estar se divertindo as minhas custas. Tenho certeza disso quando escuto um sorriso.
- É mesmo? - ela faz um movimento com a cintura fingindo uma penetração.
QUE FILHA DA PUTA.
Agora eu entendi por que não transamos ontem. Ela queria me deixar doida. Um dia sem transar com Camz era como ir no parque e não andar em nenhum brinquedo.
E eu amo parques.
- S-sim senhora.
- Tome seu café babe. - sua voz arrastada fez minha buceta dar uma fisgada.
- Eu não estou mais com... Humm.
Camz empurrou meu corpo de encontro com o seu.
Como eu queria aquele membro dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOMINADORA SÁDICA
FanfictionSinopse: Camila Cabello, a Ativa da relação, Domina Lauren Jauregui, nessa trama Sádica de Submissão e entrega total ao poder de Cabello. Apesar da cara meiga de Camila nas fotos das redes sociais, ela tem seu lado mal, seu lado sádico. Já Jauregui...